Bar do Beto, Porto Alegre - RS

Av. Venâncio Aíres, 876 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90040-193, Brasil
Porto Alegre - RS

Bar do Beto - - Card?pio Contato O Bar do Beto Venha conhecer as novas e modernas instala??es que o Bar do Beto tem para oferecer aos seus clientes.
O Bar do Beto da Sarmento Leite esta reformado com novas cores, novo ambiente com um jardim de inverno magn?fico que embeleza a casa; uma adega de vinhos climatizada s? esperando voc? fazer a escolha das melhores safras.
Procurando onde almo?ar? Conhe?a o delicioso almo?o executivo do Beto, servido de segunda a sexta no Bar do Beto da Sarmento Leite, com comida caseira, sobremesas e rod?zio de grelhados.
Nos finais de semana e feriados servimos ? La Carte das 11:00 da manh? ?s 02:00 da madrugada sem fechar a tarde.
O Beto da Ven?ncio inaugurou seu charmoso Deck, proporcionando um espa?o ao ar livre bel?ssimo e agrad?vel para voc? fazer seu Happy hour.
Hist?ria Um ?cone da Cidade Baixa e do Bom Fim, o Bar do Beto ? ponto de encontro de jornalistas, artistas, profissionais liberais, estudantes e demais ilustres habitantes da fauna bo?mia e cultural de Porto Alegre.
Esse ? o Bar do Beto, um dos bares mais tradicionais da cidade.
Famoso pelo Fil? ? Parmegiana, e pelos demais pratos produzidos pela consagrada cozinha, sempre r?pida e atenciosa, tamb?m no preparo de pedidos especializados.
Bem falado pela cerveja sempre super gelada e o chopp na temperatura ideal.
Em um espa?o amplo e confort?vel, voc? pode conferir tamb?m toda a diversidade de saborosos pratos: picanha na chapa, sandu?che aberto, lasanha, risoto, carreteiro, bolinho de bacalhau e muito mais! O Bar do Beto ? o lugar ideal para encontrar uma boa conversa, saborear a cerveja e o chopinho impecavelmente gelado, degustar os melhores vinhos.
Aqui ? geralmente o lugar onde as pessoas se encontram.
Possu?mos Card?pios em Braile e Ingl?s.
Estacionamento Conveniado.
   ENGLISH VERSION - BAR DO BETO - PORTO ALEGRE - RS - BRASIL Desenvolvido por  Codesul.
com

Localização como chegar a Bar do Beto