Bar do Marcinho, Mateus Leme - MG

Rua Presidente Tancredo Neves - Centro, Mateus Leme - MG, Brasil
Mateus Leme - MG

Bar do Marcinho – O bar mais off-road do Brasil - - Bar do MarcinhoMuito procurado por motoqueiros e amantes de trilha, o Bar do Marcinho funciona há mais de vinte anos em São Sebastião das Águas Claras, distrito de Macacos.
Contando sempre com o bom atendimento e o carisma da família do Marcinho, o bar e restaurante tornou-se um dos principais points na região metropolitana.
Funcionamento de sexta a domingo de: 10:00 pm a22:00 amEventosReserve nosso espaço para seu eventoHospedagemConheça a Pousada do Seu João e hospede-seConheça o barBar do MarcinhoFaça sua reservaPousada do Seu JoãoUm pouco mais sobre o BarEstamos localizados em uma linda área cercada por muito verde e há mais de 20 anos somos ponto de encontro para os amantes de esportes radicais e para famílias que desejam passear e relaxar nos finais de semana e feriado.
Nossa CozinhaComida mineira e deliciosos petiscos, além de uma saborosa e refrescante cerveja gelada te aguardam nos finais de semana e feriadosGaleria de FotosConfira um pouco mais do nosso espaço, em nossa galeria de fotos.
Reserve sua mesa ou nosso espaço para seu evento.
Onde EstamosLocalizado no coração verde de Macacos, a poucos minutos do BH SHOPPING.
Siga pela BR 040 sentido Rio de Janeiro até a entrada de São Sebastião das Águas Claras, Macacos - MG.
Pegue a rotatória  

Localização como chegar a Bar do Marcinho