Barbacoa, Campinas - SP

Avenida Guilherme Campos, 500 - Parque das Flores, Campinas - SP, 13087-901, Brasil
Campinas - SP

Churrascaria Barbacoa Campinas - À la carte em Campinas - - Barbacoa Japão Barbacoa Itália Gift Card Notícias Reservas & Eventos Churrascaria Barbacoa - Campinas A qualidade gastronômica e o serviço  de alto nível da Churrascaria Barbacoa são referência da marca desde a abertura de seu primeiro restaurante, no Itaim Bibi, em São Paulo.
A partir de 2002, Campinas entrou no circuito nacional, com a unidade no shopping Parque D.
Pedro – Entrada das Águas, que já foi visitado por milhares de clientes e destacado diversas vezes pela crítica entre os melhores da região tanto pela revista Veja, quanto pelo jornal Metrópole.
  A casa funciona com serviço à La Carte no almoço e jantar, com uma seleção de mais de 15 cortes de carnes nobres, como o Carré de Cordeiro, T-bone, Bife de Chorizo e Tornedor, além de peixes como truta, salmão, bacalhau e aves.
A escolha do grelhado dá direito também ao Buffet de Saladas sempre fresco e farto, com dezenas de receitas à base de legumes, folhas, conservas, confits, embutidos, queijos e molhos.
Além das saladas, o pedido acompanha uma guarnição, que varia dos tradicionais arrozes carreteiro e biro birô, farofa e batatas fritas a risotos e purês especiais.
Sobremesas e um Menu Kids compõem o cardápio, além da carta de drinques.
  O Barbacoa Campinas tem capacidade para 150 pessoas, em um ambiente aconchegante e favorável para acomodação de grupos, inclusive.
Logo na entrada do restaurante, por exemplo, está instalada a Adega Barbacoa, onde além de rótulos de diferentes países, o visitante pode degustá-los ali mesmo ou selecionar opções para viagem.
No salão principal, há ainda uma segunda adega, climatizada, onde ficam mais de 200 garrafas nacionais e importadas.
Anexo ao salão principal, o Espaço Gourmet é uma opção para eventos sociais e corporativos para até 30 visitantes.
Faça sua Reserva Carne à La Carte Parque Dom Pedro Shopping - Entrada das Águas Av.
Guilherme Campos, 500 Jd.
Santa Genebra – Campinas – SP Telefone: +55 19 3209-1641 Horários de Funcionamento Segunda a Quinta: 11h30 às 23h Sexta e Sábado: 11h30 às 0h Domingo e Feriado: 11h30 às 22h Informações sobre a casa DESTAQUES 03 dez Clientes podem usufruir das comodidades e delícias da casa em eventos particulares >>Continue lendo Churrascaria Barbacoa, uma das melhores churrascarias do Brasil.
Muito antes de existir o rodízio de carnes ou a churrascaria como conhecemos, os índios Arawak, nativos da América do Sul, já assavam carne numa grelha de madeira chamada “barbacoa”, palavra que originou o termo em inglês barbecue e deu nome a uma das melhores churrascarias do Brasil: Barbacoa.
No Brasil, o churrasco é um prato muito popular, composto principalmente por cortes especiais de carne bovina, porco e frango.
Na Churrascaria Barbacoa, há um rígido programa de seleção de frigoríficos fornecedores, que garante carnes nobres e alto padrão de qualidade, além de uma equipe talentosa que atua com excelência do corte ao preparo.
Lá, é possível apreciar as carnes mais tradicionais ou cortes como cordeiro, javali e peixes, tanto à La Carte como pelo sistema de rodízio.
Fora do país, churrasco pode ter vários nomes, como barbecue, nos Estados Unidos, asado ou churrasco, na Argentina, parrilla ou parrillada, no Uruguai.
No Brasil, Japão e Itália, quem procura a melhor seleção de carnes, cortes especiais, talento no preparo e sabor brasileiro, encontra no Barbacoa, uma churrascaria muito além da carne.

Localização como chegar a Barbacoa