Barco Príncipe, Joinville - SC

R. Pref. Baltazar Buschle, 3870 - Espinheiros, Joinville - SC, 89228-800, Brasil
Joinville - SC

Barco Príncipe - O Mais Completo Iate de Turismo do Brasil em Joinville - - Uma volta ao passado com a melhor vista da cidade PRÍNCIPE DE JOINVILLE III HOMENAGEANDO AS RAÍZES O mais completo iate de turismo do brasil Sobre o Barco O Barco Príncipe de Joinville é a única embarcação em sua categoria em atividade na costa brasileira, sendo considerados parâmetros de capacidade, tamanho e conforto.
Com capacidade para 417 pessoas, a embarcação opera a partir da cidade de Joinville (SC), navegando pela Baía da Babitonga, por entre as diversas ilhas do seu belo arquipélago.
Nossa rota * Clique nos nomes em azul para ver as imagens Joinville Ilha do Mel Ilha Redonda Ilha Grande Ilha do Corisco Ilha das Claras Ilha da Rita Ilha das Flores Baia da Babitonga Ilha Murta Ilha do Maracujá Ilha dos Herdeiros Ilha do Cação Ilha Mandigituba São Francisco do Sul Galeria de fotos CASAMENTOS torne seu momento único aqui CORPORATIVOS celebre os resultados com seu time ANIVERSÁRIOS viva uma comemoração única REUNIÕES suas reuniões não precisam ser chatas CONGRESSO organize seu congresso conosco Preços e Condições Barco I Em 1988, o Barco Príncipe de Joinville I foi construído.
Era um barco pesqueiro, que foi descaracterizado e adaptado para o turismo, com capacidade para 60 pessoas.
Operou na Baía da Babitonga até 1998, fazendo o mesmo roteiro do Príncipe III.
Barco II Em 1990, foi adquirido o Barco Príncipe de Joinville II.
Era uma embarcação tipo escuna, com capacidade para 30 pessoas, que operava principalmente no verão (atendendo a demanda que excedia a capacidade do Príncipe I).
Também operou até 1998.
Barco III Em 1998, foi inaugurado o Barco Príncipe de Joinville III, com capacidade para 417 pessoas.
Uma embarcação tipo Iate, equipada para operar em quaisquer condições climáticas, durante o dia, nos passeios tradicionais, ou durante a noite, em variados tipos de eventos.
Esta é a embarcação que atualmente opera em Joinville (SC), levando seus passageiros em um passeio de belezas e descobertas.
Nosso regulamento Guia de mesas Baixar mapa Entre em contato Príncipe de Joinville Turismo Marítimo Rua Prefeito Baltazar Buschle, 3870 – Espinheiros 89228-800 – Joinville/SC Enviar mensagem Mensagem enviada com sucesso! Enviar Nova Mensagem Reserve pelo telefone 47 3455 4444

Localização como chegar a Barco Príncipe