Bardella, Sorocaba - SP

Avenida Antônio Bardella, 3250, Sorocaba - SP, 01885-270, Brasil
Sorocaba - SP

Home | Bardella S.
A.
| Ind?stria Mec?nica - - Buscar Equipamentos hidroel?tricos e hidromec?nicos para as mais importantes usinas nos territ?rios nacional e internacional.
A Bardella est? totalmente preparada com solu??es compreendendo a fabrica??o de equipamentos, at? constru??o e montagem final de plantas de processo para ?leo e g?s, fornos e equipamentos para plataformas.
A Bardella foi a primeira empresa da Am?rica Latina a fabricar pontes e p?rticos rolantes e, desde ent?o, vem fornecendo este tipo de equipamento aos projetos da ?rea de metalurgia e energia.
As melhores solu??es em equipamentos e sistemas para movimenta??o de materiais a granel para portos e mineradoras.
A Bardella tem conquistado uma participa??o significativa no mercado, fornecendo equipamentos, servi?os e solu??es para ind?strias nacionais de siderurgia e de alum?nio.
Pioneira na fabrica??o e comercializa??o de barras de a?o laminadas, trefiladas e retificadas, seus produtos s?o refer?ncia de qualidade no mercado de a?os para constru??o mec?nica.
A Bardella Empresas Coligadas e Controladas Duraferro IMMA Engenharia Capacidade Fabril Produtos e Servi?os Minera??o Metalurgia Divis?o A?os Consultas e Cota??es Vendas e Representa??es Servi?os Rela??es com Investidores Informa??es Financeiras Informa??es Peri?dicas Informa??es aos Acionistas Atendimento aos Acionistas Cadastro Online Compromisso Social Qualidade Imprensa A Bardella Administradora de Bens e Empresas e Corretora de Seguros foi fundada em 18 de fevereiro de 1955 prestando servi?os de corretagem para a Bardella.
Saiba mais sobre a Babecs Fundada em 1971, possui uma equipe de engenheiros e t?cnicos altamente qualificados e experientes para atender seus clientes e parceiros com alto padr?o de qualidade, utilizando as mais modernas t?cnicas.
Veja mais sobre a Barefame A DURAFERRO Ind?stria e Com?rcio Ltda.
, foi fundada em 11 de novembro de 1985 no munic?pio de Araras - S?o Paulo.
Com qualidade de produtos e servi?os reconhecida mundialmente tem alguns clientes como grandes Companhias Nacionais e Internacionais.
Conhe?a a Duraferro A IMMA - Ind?stria Metal?rgica e Mec?nica da Amaz?nia, fruto de uma "joint venture" formada pela Alstom, l?der mundial em infraestrutura de energia e transporte, e Bardella, l?der no fornecimento de equipamentos para os setores industriais de metalurgia, energia, petr?leo e g?s, foi inaugurada no dia 18 de mar?o, em Porto Velho (RO).
Saiba mais sobre a IMMA Destaques30.
06.
2014Em breve novos Destaques.
[+ Mais]Ver todos os DestaquesNot?cias30.
06.
2014Em breve novas Not?cias.
[+ Mais]Ver todas as not?ciasInvestidores20.
09.
2017Em 20 de Setembro de 2017, foi enviada ? CVM e Bovespa a Ata de Reuni?o do Conselho de Administra??o que analisou e aprovou o ITR do 2? trimestre de 2017.
[+ Mais]26.
07.
2017Em 26 de Julho de 2017, foi enviada ? CVM e Bovespa a Ata de Reuni?o do Conselho de Administra??o que analisou e aprovou o ITR do 1? trimestre de 2017.
[+ Mais]Ver todas as Not?cias de RI Empresas Coligadas e Controladas Engenharia Capacidade Fabril Minera??o Metalurgia Divis?o A?os Servi?os Informa??es Financeiras Informa??es Peri?dicas Informa??es aos Acionistas Atendimento aos Acionistas Cadastro Online Receba nosso Boletim InformativoCadastre seu e-mail e receba o Bardella News gratuitamente:E-mail: Cadastrar Pol?tica de Privacidade   |   Termos de Uso   |   Cr?ditos

Localização como chegar a Bardella