Bardos Bar, Juiz de Fora - MG

R. Água Limpa, 50 - Santa Luzia, Juiz de Fora - MG, 36030-260, Brasil
Juiz de Fora - MG

Bardos Bar - - Páginas terça-feira, 29 de novembro de 2016 Bardos de Luto              Nós da família Bardos estamos lamentando muito o ocorrido com a Chapecoense e estamos mandando nossas orações para todos tripulantes do voo e familiares.
Que Deus conforte essas famílias!! #somostodoschape #forçachapePostado porBardos JFàs15:51Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestAgenda musical da semana!!! Do sertanejo ao Rock!!!! Sexta dia 02/12 - Muito sertanejo com a Dupla Demetrius & Joziel; Sábado dia 03/12 - É a Vez do Rock com Wallace Ferrari.
Postado porBardos JFàs11:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 25 de novembro de 2016 Além de caronas, Uber quer sugerir restaurantes e baresA informação foi reunida com base nos deslocamentos dos usuários do aplicativo Em breve, o Uber será mais do que uma empresa tecnológica com um aplicativo de transporte, já que planeja lançar um guia de restaurantes e bares para que seus usuários saibam sempre onde passar os melhores momentos de lazer.
   Conforme o Engadget, este guia é um resultado da utilização que a maioria das pessoas fornece ao aplicativo, de deslocar-se de ou para restaurantes e bares.
   O Uber reuniu estas informações em um guia online.
Os estabelecimentos foram divididos em seis categorias diferentes, nomeadamente os mais populares, locais favoritos, em ascensão, brunch, escolhas de fim-de-semana e indicados para encontros.
   Até agora, a página da web é a única pista da direção que o Uber pretende seguir no futuro, mas não é difícil imaginar que venha a ser integrada no próprio aplicativo de transporte.
Até ao momento, a listagem está disponível apenas para 12 cidades norte-americanas, mas já é possível prever que a novidade chegará ao Brasil.
Fonte: Notícia ao Minuto Postado porBardos JFàs10:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Cerveja faz bem para a saúde: confira 8 bons motivos para beber sem culpa Bebida ajuda a prevenir doenças, trata a insônia e controla as taxas de colesterol ruim.
Matéria do bem estar da globo.
com Por Renata Demôro Você acha que apenas o vinho está na lista das bebidas que fazem bem para a sua saúde? De acordo com pesquisas de diferentes partes do mundo, a cerveja pode reduzir níveis de colesterol ruim, prevenir o Mal de Alzheimer e combate a gripe.
A seguir, veja 8 bons motivos para beber cerveja moderadamente sem culpa.
Postado porBardos JFàs12:37Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Hoje tem decisão na copa do Brasil!! Postado porBardos JFàs19:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestConfira também no Zine Cultura nossa agenda!!!! Postado porBardos JFàs16:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestATRAÇÕES MUSICAIS DA SEMANA: Sexta dia 25/11 às 20:30 - Peagah esquenta o Bardos bar com muito Samba e MPB.
Sábado dia 26/11 às 20:30 - É a vez da dupla sertaneja Dematrius & Joziel.
Couvert Artístico: R$ 6,00(por pessoa) Postado porBardos JFàs15:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Como Chegar!Siga no InstagramINSCRIÇÃO PARA FEEDInforme seu e-mail:Delivered by FeedBurnerPrevisãoArquivo do blogSeguir por emailNotíciashttp://www.
uol.
com.
br

Localização como chegar a Bardos Bar