Barraca Itaparika, Fortaleza - CE

Av. Zezé Diogo, 6801 - Praia do Futuro II, Fortaleza - CE, 60182-026, Brasil
Fortaleza - CE

Itaparika | Sua barraca na praia do Futuro em Fortaleza - - Toggle navigation +55 (85) 3265-3213 Mais que uma barraca de praia Entretenimento completo para toda família Nossa história Somos um restaurante de praia, fundado, pela família Aguiar Ramos, nos idos de 1983 e que tem, por vocação, uma ideologia estritamente familiar.
Reconhecida pelos cearenses como uma das melhores barracas da orla do Estado do Ceará, foi 5 vezes Campeã do Melhor Caranguejo, bem como, destacada - pelo TripAdvisor na 33º posição dos pontos turísticos mais visitado do estado dentre os 153 listados.
A Itapariká conta com mais 300 mesas distribuídas em diversos ambientes: salão central, quiosques e barraquinhas de fibra, proporcionando uma acomodação aos mais diferentes gostos; a mesma possui uma área generosamente verde com cerca de 200 coqueiros transplantados, proporcionando sombra e frescor em sua extensão.
Assoma-se, a tudo isso, seu elogiado parque-aquático que se destina, exclusivamente, ao público infantil.
(regras no site e no local).
No tocante a sua gastronomia, possuímos uma ampla variedade de petiscos e pratos para satisfazer os mais variados gostos – sempre dando uma ênfase a culinária regional.
Por fim, em respeito aos nossos clientes, gostaríamos de informar que não há nenhum valor a ser cobrado por sua entrada no Itapariká e muito menos consumação mínima, sequer cobramos couvert artístico! Funcionamento Baixa temporada De Terça a Domingo, com abertura da casa por volta das 09:00hs e fechamento às 16:30hs (parque aquático aberto a partir da quinta-feira); Noturno Nas Quintas abrimos, uma única vez, no período noturno (19:30hs às 23:30hs) onde ficou conhecida como a "Quinta do Caranguejo".
Em alta temporada Nos períodos de alta estação abrimos, no período diurno, de Segunda a Segunda, com funcionamento ininterrupto do parque aquático.
Recomendamos chegar cedo e antecipar em 1h o pedido dos pratos.
Saiu na mídia Matérias ou prêmios que ganhamos ao longo de nossa história! Sua opinião positiva e satisfação é o que mais buscamos! Mural de fotos Anterior Próximo Conheça nosso cardápio encante-se com os sabores da nossa culinária VISITAR Contato Tire suas dúvidas, dê sua opinião.
Converse com a gente.
Mais do que atender bem, queremos surpreender! Fone: (85) 3265-3213 E-mail: itaparika@itaparika.
com.
br Endereço: Av.
Zeze Diogo, 6801 Praia do Futuro - Fortaleza - CE Mapa Classifique! Como foi sua experiência? Dê sua pontuação no TripAdvisor.
ACESSAR Redes Sociais

Localização como chegar a Barraca Itaparika