Barraca Marulho, Fortaleza - CE

R. Raimundo Esteves, 110 - Antonio Diogo, Fortaleza - CE, 60182-330, Brasil
Fortaleza - CE

Barraca de praia Marulho | A bela da praia - - Barraca de praia Marulho MENU PRINCIPAL Menu PAINEL DE DESTAQUE Introdução Marulho.
A bela da praia Um lugar para contemplar o mar e se divertir.
Assim é a Marulho, barraca que iniciou suas atividade em 1989, sendo uma das precursoras das barracas na Praia do Futuro.
Recebe um público semanal de aproximadamente 2.
000 pessoas, formado principalmente por famí­lias, apreciadores de boa música, da excelente culinária, da cerveja geladí­ssima e do espaço Marulho, que une simplicidade e aconchego.
Em 2014 adotou um modelo de qualidade no atendimento, preparo dos pratos e bebidas para se tornar modelo para as demais barracas da Praia do Futuro.
A dedicação e o bom atendimento se traduzem nos inúmeros prêmios conquistados e selos de Qualidade em Serviços recebidos pela Abrasel, Revista Veja, Sebrae/CE, Brasil Sabor, entre outros.
Logos Aqui você está em casa! Na marulho você conta com uma grande diversidade de serviços.
Previous Next Seu evento Seu evento na Marulho Além de abrir diariamente ao público, a Marulho promove eventos inesquecíveis com uma decoração tropical e requintada.
Local ideal para quem quer realizar eventos diferenciados como casamentos, eventos corporativos, aniversários e confraternizações, em contato com a natureza, em um dos mais belos cenários do litoral cearense.
Com um clima intimista e tranquilo, ambientes aconchegantes e decoração personalizada, nossa estrutura permite a realização de eventos com elevado padrão de atendimento e serviços.
Entre em contato e solicite uma proposta Gastronomia instagram.
com/barracamarulho Rodapé

Localização como chegar a Barraca Marulho