Basic Idiomas, Guarapari - ES

R. Pref. Epaminondas de Almeida, 598 - Parque da Areia Preta, Guarapari - ES, 29200-740, Brasil
Guarapari - ES

Basic Idiomas - - Entrar Há 23 anos levando alunos a proficiência em inglês!MissãoVisãoDiferencialCursos Nossa missão é levar o conhecimento pleno da língua inglesa,oferecendo-lhe soluções de qualidade e proporcionando-lhe satisfação.
Nossa visão é ser um curso líder em performance, ter reconhecimento sólido e confiável destacando-se pelo uso do melhor material didático no mercado, tecnologia avançada e por equipe capacitada, comprometida com a qualidade total e satisfação dos alunos.
- Seriedade em tudo o que fazemos; - Professores altamente qualificados; - Grande flexibilidade de horários; - Ênfase em Conversação; - Preparação e aplicação das provas ESOL da Universidade de Cambridge e das provas TOEFL ITP e TOEIC; - Imersão anual com os alunos; - Área de lazer com totó e mesas de pingue-pongue; - Trabalhar filantropia e ética com os alunos; - Bom relacionamento interpessoal e fácil comunicação com a diretoria; - Transporte seguro e próprio para os alunos; - Up – grading de acordo com o desenvolvimento do aluno; - Biblioteca com empréstimos de livros aos alunos; - Aulas individuais (one to one); - Aulas de reposição aos alunos faltosos, sem ônus; - Trabalhamos vários projetos, visando levar ao aluno a cultura dos países de língua inglesa; - Realizamos, anualmente, nossa famosa festa do “HALLOWBASIC”, além de outras, como o “Thanksgiving Day”.
INGLÊS – A partir de 5 anos.
Todos os níveis.
Maiores informações entre em contato conosco ou nos faça uma visita.
Melhor Escola de Inglês em Guarapari custo/beneficio;A Partir de 3 anos de idade com aulas divertidas e lúdicas;Somos preparadores oficiais para as provas KET/PET/FCE/CAE de Cambridge, e Centro oficial aplicador das provas TOEFL, ITP e TOEIC;Material didático com excelência Oxford University Press.
Encaminhamos para Intercâmbio;Professores Proficientes;Aulas externas e imersões;#RESPONSABILIDADESOCIALBasic Needs é nosso projeto de Responsabilidade Social.
O BASIC é associado ao Instituto ETHOS de Empresas e Responsabilidade Social e com a ajuda de nossos alunos, trabalhamos em duas frentes de atuação.
Para saber mais sobre o ETHOS clique aqui.
WE NEED TOYSColetamos e doamos para entidades beneficentes (pré-estabelecidas por nossos alunos anualmente), brinquedos, roupas e cestas básicas que são distribuídos no Dia das Crianças e na época de Natal.
LET’S LEARN ENGLISHEm parceria com nossos alunos de nível intermediário e avançado, que nos auxiliam como monitores, dando aulas gratuitas de inglês instrumental para pessoas carentes que precisam ingressar no mercado de trabalho.
Participação de toda sociedade guarapariense é bem-vinda.
Participe você também, entre em contato conosco.
#EXAMESINTERNACIONAISA Universidade de Cambridge tem um sistema de certificados internacionais que consiste em cinco níveis – KET, PET, FCE, CAE, CPE.
O Basic prepara e aplica as provas em Guarapari, com a parceria da Cultura Inglesa de Vitória.
KET – Key English TestNível 1 do sistema criado pela Universidade de Cambridge.
O KET avalia todas as estruturas consideradas para um desempenho em nível elementar da língua inglesa.
PET – Preliminary English Test Nível 2.
O PET avalia todas as estruturas consideradas para um desempenho a nível básico/intermediário da língua inglesa.
É indicado ainda para aqueles alunos de nível intermediário que por alguma razão afastaram-se do estudo da língua Inglesa e desejam retomar seus estudos fazendo uma revisão das estruturas básicas.
O PET também é muito eficaz em sanar pequenas dificuldades linguísticas que não tenham sido sanadas durante o Curso Básico.
FCE – First Certificate in EnglishNível 3.
O FCE é reconhecido nas áreas de comércio, indústria, secretariado, transações comerciais, turismo etc.
Também é reconhecido pela maioria das universidades, faculdades e outras instituições como um certificado que efetivamente demonstra conhecimento em nível intermediário.
Para muitas instituições e estabelecimentos de ensino, em especial na Europa, o FCE é sinônimo de competência quanto ao uso da língua inglesa.
CAE – Certificate in Advanced EnglishNível 4.
Indica um alto nível de competência linguística para os candidatos que desejam utilizar a língua com propósitos profissionais.
Também é reconhecido pela maioria das universidades permitindo a entrada ao curso de licenciatura plena em letras – inglês, complementando-o em apenas 1 ano.
CPE – Certificate of Proficiency in EnglishNível 5.
Indica sua elevada competência e fluência na língua inglesa, bem como a total compreensão e acesso à mídia e áreas culturais.
É o certificado mais avançado.
Teste seus conhecimentos:Básicointermediárioavançado #EXERCÍCIOSEPROVASEscolha Seu Nível/Livro:          Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem Atendimento:Atendemos de 2ª à 6ª feira, das 08h às 11h e das 14h às 19h.
Aos sábados, nosso atendimento é das 08h00m às 15h00mE-mail principal:basic.
idiomas.
lea@gmail.
comNossos telefones:(27) 3261-0142 (27) 98828-0142 (27) 3362-1398 Parceiros: Copyright 2015 © - Basic Idiomas - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Basic Idiomas