BC Engenharia, Rio de Janeiro - RJ

4° Andar - R. Teófilo Otoni, 82 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20090-070, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Bc Engenharia - - Pesquisar por: Cogeração Termelétrica e Centrais de Utilidades Projetos Industriais Auditorias Técnicas (DD)NotíciasResponsabilidadeTrabalhe ConoscoContato Home » Quem Somos Quem Somos EmpresaA BC Engenharia é uma empresa brasileira, com mais de 16 anos de experiência no mercado nacional e internacional de serviços de engenharia.
Tem desenvolvido inúmeros estudos e projetos, que trouxeram à empresa credibilidade e confiança de clientes como: PETROBRÁS, ELETROBRÁS e subsidiárias, ENDESA, SOLAR, EL PASO, ALSTOM POWER, MAIRENGINEERING, SARGENT & LUNDI, HATCH, TOTAL ELF/AQUITAINE , BP , MDU, KHI, ALUNORTE, GRUPO KLABIN, GRUPO ALCOA (ALUMAR e JAMALCO), MRN, MICHELIN, BNP-PARIBAS, BANCO PACTUAL (GRUPO UBS) e WESTDEUTCHE LB.
Em busca de versatilidade nos seus estudos e projetos, a BC Engenharia trabalha na implementação de usinas de geração termelétrica, centrais de cogeração e centrais de utilidades.
Trabalhando como projetista, contratado EPC, contratado EPCM, engenheiro do proprietário (OE) ou como engenheiro do financiador (LE).
MissãoOferecer negócios e soluções inovadoras para todos os públicos de interesse, de uma forma responsável, sustentável e lucrativa.
VisãoSer reconhecida como uma empresa inovadora nos setores de Termelétricas, Projetos Industriais, Óleo e Gás.
Valores- Ética - Inovação - Flexibilidade - Credibilidade - Competência técnica - Competência HumanaEquipeA equipe da BC Engenharia possui larga experiência na elaboração de projetos industriais, com serviços prestados nos setores de petróleo, gás natural, petroquímica, metalurgia, siderurgia e mineração; na execução de estudos de otimização e planejamento energético, bem como licenciamento institucional e ambiental de empreendimentos de geração.
Os trabalhos executados abrangem estudos e projetos referentes a grande maioria da capacidade instalada de centrais termelétricas com turbinas a gás implantadas no País; estudos e projetos de vários ciclos combinados e plantas de cogeração e usinas termelétricas convencionais baseadas o ciclo Rankine a combustível sólido, e centrais de utilidade.
Nosso maior valor é desenvolver o talento criativo e executivo da empresa através de uma equipe multidisciplinar, que executa suas atividades para diferentes perfis de negócios nacionais ou internacionais, prestando serviços para entidades do setor público e privado, além de organizações não governamentais, incluindo no perfil de seus clientes empresas dos setores elétricos, mineração, petróleo e gás e bancos de desenvolvimento e investimentos.
Uma equipe que valoriza a postura ética e transparente, e acima de tudo, a excelência nos resultados.
Rua Teófilo Otoni, 82/4º andar Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20.
090-030 Tel: (55 21) 3178-3038 E-mail: bcengenharia@bceng.
com.
br PáginasNotícias Fale Conosco Nome E-mail Mensagem Desenvolvido por: ThemeMakers

Localização como chegar a BC Engenharia