Beer Halls, Muriaé - MG

Av. Dr. Passos, 279 - centro, Muriaé - MG, 36880-000, Brasil
Muriaé - MG

- - Ambiente Charmoso Bem-vindo à Beer Halls Cervejaria e Restaurante Ambiente Perfeito Para Momentos Incríveis! Sobre NósA Beer Halls é um exclusivo modelo de Cervejaria e Restaurante como ninguém nunca viu!A HistóriaEsse complexo trata-se de uma ampliação da marca Beer Halls, empresa do setor de cervejas artesanais, que já atua no mercado, há um ano na cidade de Muriaé – MG, e está em franco crescimento.
A Beer Halls possui hoje patrimônio estimado em um milhão e quinhentos mil reais, marca com credibilidade no mercado, consumidores fieis, e faturamento anual de aproximadamente dois milhões de reais.
Consumidores de cervejas especiais levam em consideração determinados critérios para a avaliação de compra como qualidade, estilo, preço, indicação e inovação.
E buscam produtos que agucem o paladar e gere uma boa experiência e, para isso, não se importam em gastar um pouco mais.
Os brasileiros estão optando por:Beber menos, porém melhor.
E para isso, escolhem as cervejas artesanais e premium, consideradas cervejas especiais, que têm melhor custo-benefício.
E que podem ser trabalhadas com a harmonização da gastronomia.
Horário de FuncionamentoChamada para ReservaSegunda a Sexta09:00 24:00Sábado e Domingo08:00 03:00Resrvas no Número: (32) 3722-5575 Prime SteaksSeu Prato PreferidoDESSERTVeja o Menu Completo GaleriaSe uma imagem diz mil palavras, então você pode imaginar quanto tempo levaria para descrever todas as nossas seleções! ReservasReservar uma mesa nunca foi tão fácil com reservas de restaurantes on-line grátis e instantâneas, reservando agora!Bem vindo à Beer HallsFazer uma ReservaHorário de Funcionamento Segunda a Sexta 09.
00 - 24:00 Sábado e Domingo 08:00 - 03.
00 (32) 3722-5575Faça Aqui a Sua Reserva Depoimentos” Faltava uma casa elegante em Muriaé, ai chegou a Beer Halls e preencheu esse espaço! Carolyn Meyer O atendimento é ótimo e chopp nem se fala! João Muller Melhor Ambiente de Muriaé! Alexandre Vogal ContatoMuriaé-Mg Your Message Has Been Sent! Thank you for contacting us.
Top

Localização como chegar a Beer Halls