Before TI, Campo Grande - MS

Vila Planalto, Campo Grande - MS, Brasil
Campo Grande - MS

Before - Tecnologia da Informação - - contato Soluções empresariais em grande escala A Before Tecnologia da Informação é uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares como serviço e soluções personalizados para médias e grandes empresas.
Através de soluções inteligentes e facilitadoras, o resultado final de cada trabalho está focado na realidade do cliente e na sua inclusão digital.
Dessa forma, nossos projetos visam o aumento da rentabilidade do seu negócio, com criatividade, segurança e praticidade.
2 K Lojas usando nossos sistemas 60 K Usuários 4,5 K Atendimentos por Mês 30 Postos de Atendimento no Back Office 10 K Lojas assistidas pelo Back Office 75 K Vendas processadas por Mês Atuamos em 25 Estados e no Distrito Federal Parceiros Missão Prestar serviços de Tecnologia da Informação com eficiência e qualidade, oferecendo soluções que contribuam para o crescimento de nossos clientes.
Valores Qualidade Satisfação Evolução Excelência Visão Ser reconhecida no mercado como a empresa que fornece as melhores soluções em tecnologia da informação para nossos clientes e que proporciona aos nossos colaboradores o melhor lugar para se trabalhar.
Entre em contato Entenda melhor como podemos ajudar sua Rede Mensagem de erro A equipe comercial te retornará em breve para lhe apresentar uma proposta.
Se preferir, ligue: (67) 3352-3456 (11) 4063-1499 contato@before.
com.
br Rua Tapajós, 527 Bairro Vila Rica Campo Grande - MS

Localização como chegar a Before TI