Belcorp Cosmeticos, Ubatuba - SP

Av. Vasco da Gama, 231 - Estufa II, Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

Perfumes Boulevard Monde - - A Boulevard Monde pertence ao empresário Suiço/Brasileiro Ronaldo Garcia que comprou uma conceituada indústria de 14 anos que atuava no ramo de cosméticos e nutrição.
Uma empresa com mais de 700 licenças da ANVISA para atuar no mercado de Venda Direta e Multinível.
Páginas sexta-feira, 19 de junho de 2015 Como Baixar e criar SkypePostado porAlexandre Oliveiraàs05:10Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de junho de 2015 Linha Profissional progressiva de Cabelos BoulevardPostado porAlexandre Oliveiraàs10:21Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 16 de abril de 2015 Como desenvolver uma Carreira de Sucesso com Boulevard MondeComo desenvolver uma Carreira de Sucesso com Boulevard MondeBoulevard MondeA Boulevard Monde pertence a um Grupo Suíço representado pelo empresário Ronaldo Garcia que comprou uma das maiores e mais conceituadas indústrias de perfumes, cosméticos e nutrição.
Uma indústria com mais de 14 anos de atuação no setor de vendas diretas.
A Boulevard tem um elevado nível de governança sustentável e profissional, comprometida com a qualidade dos produtos, logística e respeito ao ser humano.
Estrutura própria com mais de 14 anos de mercado com fábrica própria com 8mil metros², associada à ABEVD e ANVISA.
 A Boulevard Monde chega ao mercado nacional para apresentar aos consumidores brasileiros uma marca que conta com profissionais reconhecidos internacionalmente, que desenvolveram produtos pioneiros e com tecnologias exclusivas.
Dessa forma, o sucesso da empresa e dos nossos colaboradores está no comprometimento com a qualidade dos produtos, logística e respeito ao ser humano.
Desenvolvemos linhas cosméticas, perfumaria e nutracêuticos que orgulhosamente são inéditos no Brasil.
E esse é só o começo.
COSMÉTIQUE ABSOLUT NUTRITION • Nutrição IntensivaA linha Absolut Nutrition foi criada com o exclusivo complexo Q+C Repair System, desenvolvido pela infusão de nutrientes como a queratina e a creatina.
A creatina funciona como um potencializador da queratina natural, auxiliando na reconstrução do fio ao mesmo tempo que facilita a penetração desses nutrientes e evita o efeito de saturação.
Além de restaurar o fio do cabelo, cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas recuperando a massa capilar, evitando a quebra, queda e ressecamento.
Indicação: Cabelos danificados e fragilizados por agressões químicas (tintura, relaxamento, alisamento) e externas (secador, chapinha, poluição).
COSMÉTIQUE PROTECT COLOR • Proteção da CorA linha Protect Color nutre e desenvolve a vitalidade e maciez após o uso da coloração.
O revolucionário Sublime Color Protect System, que combina a proteína hidrolisada do arroz e o extrato de tamarindo, protege do desbotamento dos fios, mesmo após as lavagens e mantém a cor viva dos cabelos por muito mais tempo.
A preservação da tonalidade é garantida por uma microemulsão de silicones nobres, que confere proteção térmica e solar, assim como as proteínas hidrolisadas do arroz que reconstroem os fios formando um filme hidratante que reforça a queratina na cutícula, conferindo brilho e penteabilidade.
Indicação: Cabelos desbotados e sem brilho.
COSMÉTIQUE PERFECT LISS • Pós ProgressivaA linha Perfect Liss, além de limpar, hidrata e cuida sem interferir no resultado do tratamento, prolongando o efeito da progressiva.
Com o extraordinário Ultimate Liss Control Complex e sua avançada bio cisteína, penetram profundamente no córtex conferindo maior resistência e vitalidade ao fio.
Com o pH baixo e sem sal, a fórmula ajuda a manter a cutícula do fio alinhada e fechada, combatendo o efeito quebradiço da escova progressiva.
Indicação: Cabelos desvitalizados pós escova progressiva.
COSMÉTIQUE TOTAL RECONSTRUCTION • Remove DanosA linha Total Reconstruction hidrata, nutre e reconstrói os fio, deixando-os mais saudáveis e bonitos, pois conta com o rejuvenescedor Bio Complex, que associa a potente ação reparadora da creatina com o incrível efeito anti-age da cisteína.
O resultado é a restauração da elasticidade e brilho, revitalizando cabelos opacos, desidratados e frágeis, através do tratamento simples e contínuo.
Indicação: Cabelos opacos e frágeis devido às ações naturais (poluição, sol, banho de piscina, água do mar), efeitos químicos (coloração, alisamento) ou mecânicos (secador, chapinha, baby-liss).
HIDRATANTES COSMÉTIQUE • Hidratação & Bem EstarA pele está em constante transformação, seja pelo envelhecimento natural, mudança de estação, temperatura, umidade ou hábitos de vida, o que dificulta a reposição dos líquidos que a mantém hidratada e saudável.
As fórmulas exclusivas dos hidratantes corporais são de rápida absorção.
Graças à combinação especial de substâncias umedecidas e nutritivas como a vitamina E, óleo de oliva e aloe vera, revitalizam a pele, devolvendo sua elasticidade natural por 24 horas.
LINHA CAPILAR COSMÉTIQUE • Tecnologia BLVConheça a nossa linha desenvolvida para todos os tipos e necessidades do dia-a-dia: Nutrição Intensiva, Pós-Progressiva, Proteção da Cor e Remove Danos.
BOULEVARD MAKEUPNossos produtos complementam a belezade qualquer mulher, em qualquer idade.
BOULEVARD INTENSEPerfumes sofisticados que encantam e são desejados.
Cada frasco da Intense é umaexperiência inesquecível.
BOULEVARD SANTÉA marca Santé é focada na boa-forma, com produtos de qualidade que se comprometem a oferecer saúde e bem-estar para todos que procuram a silhueta perfeita.
BOULEVARD COSMÉTIQUECom produtos direcionados aos cuidados pessoais, há várias linhas especialmente desenvolvidas para cuidar da sua pele, corpo e cabelo.
Bate papo com Presidente Ronaldo Garcia - Parte 01 Bate papo com Presidente Ronaldo Garcia - Parte 02 VÍDEO - O PLANO DE COMPENSAÇÃO Postado porAlexandre Oliveiraàs07:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Olá,   Estrutura com 14 anos, cerca de 700 certificações na Anvisa, 14 anos de ABEVD, produtos de altíssima qualidade e melhor roupagem do mercado, essa é a Boulevard Monde, uma empresa que já nasceu gigante!   Linha de perfumes com 28 fragrâncias de 100ml o vidro, 14 feminina e 14 masculina, 23 a 25% de essência, apenas R$50,00 o custo.
Cosméticos e make-up, rejuvenescimento de pele, nutrição, linha de shampoos profissionais.
Todos os produtos  com 100% de lucro!   Vídeo explicativo: https://vimeo.
com/128445262   Plano em PDF: http://www.
blvfreedom.
com.
br/hotpage/arquivos/apresentacao.
pdf   Deixe seus dados e saiba mais: http://www.
oportunidadedomomento.
com.
br/alexandreoliveira Entre em contato! Alexandre Magno De Oliveira E-mail: xandao.
am@bol.
com.
br Skype: xandaozinho1 Facebook: alexandremmnbbom Telefone: (12) 3832-4802 (12) 99622-8506 (12) 99159-5862  TranslateTotal de visualizações de páginaGoogle+ Followers

Localização como chegar a Belcorp Cosmeticos