Bella Casa Flat Service, Bertioga - SP

Av. Anchieta, 3181 - Vila Agao, Bertioga - SP, 11250-000, Brasil
Bertioga - SP

Bella Casa Hotel Bertioga – Hotel em Bertioga - - Open Menu • Um pouco sobre a Bella CasaAqui, a inspiração pode ser encontrada em qualquer lugarO Flat Bella Casa nasceu da necessidade de suprir a acomodação das pessoas que vinham das cidades do interior para conhecer a praia.
A preocupação foi tão grande, que os apartamentos oferecidos buscam reproduzir o conforto do lar, mas com a sensação relaxante do litoral.
Todos os apartamentos possuem sala de estar, alguns com varanda, Tv, ar-condicionado, ventilador de teto, lavanderia, cozinha tipo americana com forno microondas e micro-refrigerador, tudo criado pensando no bem-estar do hóspede.
Nossos quartosVer todosLocalizaçãoEstamos próximos dos principais pontos do centro da cidade, encontre tudo que precisa aqui perto!Serviço de quartoTemos uma equipe de prontidão para promover a limpeza e arrumação de todas as acomodações, proporcionando maior conforto dos hóspedes.
Serviço de PraiaDisponibilizamos para os hóspedes cadeiras e guarda-sol para levarem a praia!Novidades 3 dez Cidade de Bertioga 3 dez 10 dicas para se divertir na praia sem brigar com o sol Leia todas as novidadesConfira nossas fotos!DepoimentosVer mais.
Siga no InstagramApresentação Bella CasaConheça um pouco mais sobre o Flat e Bertioga

Localização como chegar a Bella Casa Flat Service