Bella Dama Simetria, Contagem - MG

R. Alemanha, 283 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-060, Brasil
Contagem - MG

Bella Dama Simetria | Invista em Você! - - (31) 2559-6173 contato@belladamasimetria.
com Menu +FotosEmagrecimento 5S+ContatoLocalização Método de Emagrecimento 5S O Método de Emagrecimento 5S foi desenvolvido pela Dra.
Edivana Poltronieri após anos de pesquisas e estudos.
O método nasceu do desejo de ajudar às pessoas obesas a recuperar a sua saúde e qualidade de vida bem como resgatar a sua autoestima e imagem corporal de forma rápida, saudável e sustentável, tornando-as mais felizes e saudáveis;Da vontade de desenvolver uma técnica eficaz e segura onde o profissional de estética pudesse executá-la, diferenciando-o no mercado de trabalho e contribuindo significantemente para seu crescimento profissional, bem como o da profissão;E do sonho de conscientizar a população obesa que é possível emagrecer de forma rápida e segura diminuindo o número de cirurgias bariátricas no Brasil.
Como Funciona ?Consiste na associação de 5 técnicas consagradas, aplicadas em 3 ciclos: PERDA, MANUTENÇÃO E REEDUCAÇÃO, que visam a REPROGRAMAÇÃO HIPOTALÂMICA promovendo o emagrecimento rápido, saudável e sustentável.
 Leia mais Novidades Salão Unissex CompletoConfira PilatesConfira  Invista em Você ! Tratamento Facial Tratamento Corporal Promoções Tratamento Corporal 249,90 Agendar Carboxiterapia 499,90 Agendar spalabwplk

Localização como chegar a Bella Dama Simetria