Bella Madeiras, Florianópolis - SC

Ratones, Florianópolis - SC, 88032-005, Brasil
Florianópolis - SC

Madeireira Bella Madeiras - - Ligue para nós: (48) 3269-0050 Menu Madeiras de reflorestamento: seu trabalho amigo da natureza Madeiras tratadas e com garantia para áreas externas e piscinas Madeira dá beleza e aconchego para sua casa e conforto térmico para sua família Madeira é natureza, combina com seus filhos de 4 patas.
   Pisos de madeira tornam seus ambientes mais convidativos e acolhedores Quem Somos Nascida em 2010 na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (Santa Catarina), a Bella Madeiras é uma loja de madeiras que se diferencia das outras empresas do ramo pelo atendimento, pela qualidade das madeiras tratadas (com 12 anos de garantia) e pelos melhores preços do mercado.
Nosso foco é você, cliente amigo.
Nossos colaboradores são treinados com o conhecimento necessário para atender de forma honesta e com a máxima exatidão possível nas informações fornecidas, sempre com muita atenção, empatia e responsabilidade.
Isso significa que buscamos entender as necessidades dos clientes, sempre indicando os produtos dos quais eles realmente preci.
Leia mais.
Blog 26 jan Apresentamos a Madeira Plástica: reciclada, reciclável e amiga do meio-ambiente A Bella Madeiras está trazendo uma novidade para seus clientes: a Madeira Plástica.
Trata-se .
24 set Playgrounds de Madeira: beleza e durabilidade que encantam! Quando eu -- o funcionário da empresa que vos escreve esta matéria -- era criança, lembro que o .
6 jul Decks de madeira – beleza, versatilidade e muito charme Os decks de madeira, em alta para áreas abertas, são capazes de dar grande destaque e muito charme p.
Madeiras de Pinus e Pinus Tratado Madeira de Pinus Nome científico: Pinus Taeda, Pinus Elliotti (espécies mais comuns) e Pinus Caribea.
Proveniência: América do Norte (pinus taeda e pinus elliotti).
Tiveram maior plantio e crescimento nas regiões Sul e Sudeste.
Características: árvores co.
Leia mais.
Madeira de Eucalipto Madeira de Eucalipto Nome científico: Eucalytpus Citriodora (espécie mais comum, embora haja outras).
Proveniência: originário da Austrália, o Eucalipto foi trazido ao Brasil inicialmente para ornamentação.
Características: o eucalipto é uma madeira de ce.
Leia mais.
Madeiras do Norte Madeira de Angelim Pedra Nome científico: Hymenolobium Petraeum Ducke (espécie mais comum, embora haja outras).
Proveniência: florestas de terra firme em toda a Amazônia brasileira.
Características: o angelim pedra é uma árvore de porte gigante (até 50 me.
Leia mais.

Localização como chegar a Bella Madeiras