Bella Morano Pizzaria, Porto Alegre - RS

Avenida Coronel Lucas Oliveira, 23 - Auxiliadora - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90440-011, Brasil
Porto Alegre - RS

Bella Morano Pizzeria - - A Bella Morano Qualidade, sabor e carinho há mais de uma década O nome Bella Morano teve como inspiração a cidade Morano Calabro, considerada uma das mais bonitas da Itália.
Morano Calabro é conhecida por seu característico formato cônico, dando a impressão que as casas foram construídas umas sobre as outras.
Fundada pelos romanos em meados do século II a.
C.
, a cidade conserva diversas construções históricas, como o Castelo Normando, a Igreja Barroca Madalena e o Convento de Colloreto.
A cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde está localizada a Bella Morano, é considerada a cidade-irmã de Morano Calabro desde 15 de janeiro de 1982.
Ambas as cidades são reconhecidas por sua riqueza histórica e gastronômica.
Inspirada pela sofisticação e tradição italiana, a Bella Morano busca trazer a melhor pizza para seus clientes.
Todas as nossas pizzas são preparadas com ingredientes frescos e assadas em forno a lenha, garantindo o sabor único de nossas receitas.
Oferecemos uma carta selecionada de vinhos nacionais e internacionais, ideais para serem harmonizados com as pizzas da casa.
A Bella Morano possui um ambiente com decoração rústica, tornando seu jantar ainda mais especial.
Faça sua reserva e venha desfrutar a riqueza de sabores da verdadeira pizza italiana.
Nossas Pizzas – Tradicionais – – Especiais – – Doces – Reservas Quer garantir uma mesa para aquele momento especial? Faça sua reserva preenchendo os dados abaixo do formulário.
de terça a domingo das 19h às 23h (51) 3333 9899 Reserva Dados de Contato Mensagem enviada com sucesso! Em breve confirmaremos sua reserva por e-mail.
Atendimento de terça a domingo 19h às 23h Top

Localização como chegar a Bella Morano Pizzaria