Belle Bonelli, Belo Horizonte - MG

Edifício Lifecenter - Av. do Contorno, 4747 - Sala 402 - Serra, Belo Horizonte - MG, Brasil
Belo Horizonte - MG

Ludmila Bonelli - Grupo - - Aguarde um instante.
Sobre o grupo Oferecer ao mercado da estética uma solução completa em produtos, conhecimento e serviços especializados, com alto nível de qualidade e profissionalismo: estes são os propósitos que levaram a empresária e professora Ludmila Bonelli a investir em um grupo de empresas representado por LB Group.
Localizada em Belo Horizonte (MG), a clínica oferece tratamentos estéticos que promovem a saúde e beleza da pele, seja do rosto ou do corpo.
Baseada nos mesmos princípios de qualidade e profissionalismo que norteiam o LB Group, os tratamentos oferecidos pela Belle Bonelli Clínica objetivam soluções eficientes, com alto nível de aprovação por parte de seus clientes.
Empresa de treinamento e capacitação de profissionais da área de estética e saúde que oferece cursos, workshops e palestras sobre temas de relevância e interesse do mercado de estética.
Em 20 anos, cerca de 15.
000 profissionais já frequentaram os cursos da Belle Bonelli, ministrados pela professora Ludmila Bonelli e sua equipe de profissionais especializados e sempre ligados às novidades do mercado mundial da estética.
Produtos especialmente formulados para a saúde e a beleza da pele do corpo e do rosto, baseados no princípio de melhora da saúde, da imunologia e da arquitetura dérmica.
Os cosméticos são desenvolvidos a partir de pesquisas, estudos científicos e aplicações práticas diárias de fórmulas com alta concentração de ativos puros e nanotecnologia comprovada.
NA MÍDIA POR A MAIS B GAZETA DA SEMANA Açúcar - O vilão da pele BOLSA DE MULHER SINTONIA SP MULHER COM SAÚDE CAMAÇARI NOTÍCIAS COMPLETA VIRTUAL REVISTA FIT E DE REPENTE 50 R7 NOTÍCIAS AGÊNCIA O GLOBO O ESTADO RJ PORTAL GUIA DA NOIVA GENTE ATUAL MULHER COM SAÚDE TEMPO DE MULHER SEGS MSN TEMPO DE MULHER ANÁLISE DIRETA TEMPO DE MULHER TEMPO DE MULHER CHIC E FASHION

Localização como chegar a Belle Bonelli