BEMSAÚDE - Atendimentos Personalizados, Salvador - BA

R. Barão de Lorêto - Graça, Salvador - BA, 40150-270, Brasil
Salvador - BA

Bem Saúde Brasil - Nós vamos até você - Nós vamos até você -   Menu Descubra uma nova forma de cuidar da saúdePra Vocêpra sua empresa Nós somos a Bem Saúde BrasilA sua saúde e qualidade de vida em primeiro lugar.
Cuidar da saúde precisa ser prioridade em sua vida.
Quem já chamou a Bem Saúde Brasil Para atendermos na sua casaLevamos a estrutura de uma clínica para para o conforto do seu lar.
Fisioterapia Ortopédica Fisioterapia Uroginecológica Fisioterapia Dermatofuncional Pós Operatório Cirúrgico Fisioterapia Obstétrica Fisioterapia Pediátrica Acupuntura Massagem Relaxante Pilates RPG Hidroterapia Para atendermos na sua empresaInvista e confira os resultados para produtividade e absenteísmo Ginástica Laboral Blitz Postural SIPAT´s Quick Massage Blitz de Saúde Palestras Avaliação Ergonômica Caminhada corporativa Nosso timeEstamos prontos para cuidar de você! Vanessa Lessa Sócia Diretora da Bem Saúde Brasil.
Fisioterapeuta – EBMSP.
BA | MBA em Gestão de Negócios – Devry.
BA | MBA em Liderança Estratégica – UNIFACS.
BA “Pense grande, comece pequeno e ande rápido” ? Autor Desconhecido Ana Paula Figueiredo Gerente Administrativo.
Fisioterapeuta – UCSAL.
BA ” Tudo depende da importância que você dá!” livia marcos Gerente Distrital de Equipe.
Fisioterapeuta – UNIT.
SE Formação em RPG | Fisioterapia do Trabalho e Cinesioterapia Laboral | Pós Operatório Estético | Hidroterapia “Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte.
” Cristiane Santana Gerente de Equipe Regional.
Fisioterapeuta – FTC.
BA Formação em RPG | Fisioterapia do Trabalho | Fisioterapia Geriátrica “Viver e não ter a vergonha de ser feliz!” Lorena Laudano Fisioterapeuta – FAN.
BA.
Especialização em Uroginecologia e Obstetrícia.
Formação em Dermato Funcional.
“Tudo posso naquele que me fortalece.
” Tatiana Santana Fisioterapeuta – FTC.
BA.
Formação em Fisio Hospitalar | Drenagem Linfática | Dermato Funcional “Quem tem fé em Deus não cai!” Icléia Soares Fisioterapeuta – UCSAL.
BA Especialização em UTI.
Formação em RPG | Pilates | Drenagem linfática | Dermato Funcional O que falam de nós ”O trabalho da Bem saúde foi Deus que mandou pra nos ajudar, porque tá fazendo efeito.
Que Deus abençoe a Pelir Engenharia por nos dar este benefício.
Eu participo das atividades, antes tinha problemas na lombar e agora não tô sentindo mais.
Acordo com mais disposição pra o trabalho, tá funcionando.
” Funcionário Levi Mirabeau Sampaio Em toda a minha vida me identifiquei com pessoas determinadas, pontuais e cumpridoras das palavras.
No meu entender isso gera credibilidade e, no meu caso, fico mais confiante em fechar negócios entre outras coisas.
A Bem Saúde Brasil foi assim desde que foi criada.
Vanessa Lessa, a fundadora é dona de iniciativas super criativas, inovadoras e que fazem o negócio ir pra frente.
Estamos super satisfeitos de trabalhar com a Empresa.
Sua equipe entende o que faz e faz com amor, isso é melhor ainda.
A turma de trabalhadores da Doc-Expõe participa 100%, animados e sempre estão dizendo que os resultados foram latentes.
Angela Petitinga Doc-Expõe Chame a Bem SaúdeSolicite Orçamento Enviar MensagemLeave blank to submit BlogPra se informar, acompanhe nosso blog! Tem sempre novidade pra você!Postura x Produtividade – Qual a relação?O que é uma postura correta? Muito se fala sobre postura, se tem uma vaga idéia, mas pouco se sabe sobre o conceito de postura ideal.
Podemos definir postura como um conjunto de estruturas músculos esqueléticas que estão organizadas em cadeias musculares e articulares em equilíbiro, ou seja, sem compensações ou tensões.
Mas vamos pensar[…]Prevenção – O melhor remédio para doenças ocupacionais.
Estamos de volta, esta semana, com um tema associado ao último post – prevenção.
A repercussão sobre o tema foi grande em nossas redes sociais, muita gente interessada sobre o assunto.
E por isso esta semana falaremos sobre como prevenir doenças como a síndrome do túnel do carpo, dentre outras relacionadas ao trabalho.
A pergunta[…]Síndrome do Túnel do Carpo – O uso do constante do celular pode causar?                    O termo síndrome do túnel do carpo (STC) soa conhecido para você? Acredito que já tenha tido algum amigo, colega de trabalho ou parente que tenha apresentado sintomas desta síndrome.
Digo isso porque a prevalência da STC é estimada entre 4% e 5% da população,[…]LER/ DORT – 5 sintomas para você ficar alerta!Antes conhecido como LER (Lesão por esforço repetitivo), foi renomeado para DORT (distúrbios osteoarticulares relacionados ao trabalho) por se tratar de distúrbios que podem ser causados não só pelo esforço repetitivo, mas por uma somatória de outros fatores como sobrecarga, clima organizacional, entre outros, mas sempre relacionados as atividades laborais.
DORT são então alterações nas estruturas[…]Cervicalgia.
Aquela dorzinha no pescoço pode ser algo grave! Saiba mais.
  Cervicalgia, já ouviu falar? Não tem nem ideia do que seja? Mas se serve de conselho, é bom continuar a leitura, pois com certeza se ainda não teve é bem possível que tenha algum dia.
                      Popularmente conhecida como dor no pescoço, a cervicalgia[…] Previous Next Quer receber novidades ?Cadastre-se para receber novidades sobre saúde e qualidade de vida clique aqui

Localização como chegar a BEMSAÚDE - Atendimentos Personalizados