Bendito Papel, Ribeirão Preto - SP

Av. Costábile Romano, 2880 - sala 16 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, 14096-275, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Bendito Papel | decoração da vida real | decor real life - - DecoraçãoOrganizaçãoFaça você mesmoDownloadContato Decoração Decoração para parede: 10 ideias para mudar o ambiente gastando pouco Falta de grana não é mais desculpa pra ignorar aquela parede sem graça que tem aí… você sabe né, aquele ambiente que você nunca sabe o que fazer, ou fica com preguiça quando lembra que tudo que é legal pode ser caro.
Existem várias maneiras de colorir o ambiente sem gastar muito.
Em vários casos, a decoração sai de graça! ????#1 – Parede de pôster de filmes: observe os balcões de venda de ingressos e sempre verá um poster dando sopa.
Os antigos e clássicos podem ser adquiridos em feiras de barganhas, comprados na internet ou até baixados gratuitamente em comunidades como o Fórum BluRay.
#2- Parede de tinta lousa: o item que vem conquistando cada vez mais os amantes de decoração é fácil de aplicar, pode ser usado na cozinha, na sala, no quarto… são infinitas possibilidades quando falamos de parede de lousa.
 Pode ser feita com tinta preta fosca, ou até mesmo de adesivo vinil fosco.
#3- Parede de gibis: quando eu era pequena, amava a caixa lotada de quadrinhos que minha prima tinha embaixo da cama.
Os anos passaram, a caixa ainda existe, mas muitas folhas já se perderam… jogar fora dá uma dó danada! Dilua cola na água, numa proporção de 1 para 3, aplique direto na parede limpa e cole folha por folha.
Arremete com verniz em spray para durar mais.
????#4- Parede de mapas: essa é especial para quem é viajante! Ou até mesmo para os que sonham rodar o mundo.
Normalmente, mapas são vendidos em bancas de jornal ou livrarias local.
#5- Parede com fotos: sem quadro, sem moldura, sem frescura e direto na superfície! A proposta é expor os clicks mais legais e nostálgicos da vida, e dá até pra brincar com as postagens do Instagram.
DICA: escolha impressão com borda branca, assim parede pequenos quadrinhos.
????#6- Parede com fita isolante: siiim, senhoras e senhores, aquela fita vendida na loja de material elétrico pode se transformar em obra de arte! Escolha o desenho, rascunhe com lápis e vá colando a fita em cima.
A vantagem é, caso errar, dá pra remover a fita e começar de novo.
#7- Parede com bolinhas adesivas: dá pra usar desde lacres redondinhos vendidos em papelaria até recorte feito no papel contact.
Vi pra vender em vários tamanhos lá nas lojinhas do Elo 7.
#8- Parede com lambe lambe: são aquelas posteres gigantes normalmente anunciando peças de teatro, e colados em tapumes de obra.
É uma mídia bem comum nas capitais, mas hoje em dia dá pra encomendar personalizado.
#9- Parede com washi tape: também conhecida como fita adesiva japonesa, possuem estampas lindas que dá dó de usar! No rolo, a metragem é curtinha, curtinha, mas o efeito colorido é tão encantador que nem precisa de muito.
 Use no lugar de molduras para colorir suas fotos! s2#10- Parede com tecido: obviamente o tecido não tem a mesmíssima qualidade que um papel de parede, mas quebra um galhão! Principalmente pra quem adora mudar sempre.
 E vamos combinar que sai beeeem barato.
Tem vários tutorais na internet ensinando aplicar, e um bem legal é esse do Homens da Casa.
19 de Janeiro de 2017 by Luciana Stabile Casa, Organização, Trabalho 10 maneiras de usar painel perfurado em casa Saindo das oficinas mecânicas direto para o home office, o painel perfurado (ou pegboard, como é conhecido fora do Brasil) já virou febre na decoração de ateliês, cozinhas e escritórios brasileiros.
As placas, feitas de eucatex ou metal, não servem apenas para organizar ferramentas pesadas como furadeiras e chaves de fenda.
Hoje em dia, organiza panelas, carretéis de linha, tesouras, pranchetas e até lápis de cor.
Além de organizar, a peça traz descontração no ambiente de um jeito fácil de reproduzir e bem criativo.
Aqui na minha cidade, achei pra comprar em lojas de decoração, como Leroy Merlin, Etna e Sodimac.
Mas também já vi na Kalunga, Loja do Mecânico e até no Carrefour.
E como a gente adorouuu essa nova febre, trouxemos 10 ideias para usar o painel perfurado para decorar ou organizar os ambientes: Fonte das imagens: Curate & Display, Dolce Casa Studio, Casa Abril, Better Homes e Gardens, Tao Feminino, Glamour Brasil, Decoração e Invenção e Blog Mara.
22 de dezembro de 2016 by Luciana Stabile Datas Especiais, Sem categoria 10 presentes para namorados apaixonados por decoração Todos os anos é a mesma coisa: o presente do Dia dos Namorados se torna uma caça ao tesouro para quem quer surpreender o parceiro.
Vejo isso com meus amigos (que me pedem dicas para inovar) e até comigo mesma que fico na dúvida até o último dia.
Para dar uma mãozinha aos amantes de decoração, trouxe uma galeria com opções que contemplam desde um cantinho no escritório até a sala de casa.
Continue Lendo 8 de junho de 2016 by Luciana Stabile Sem categoria Fora da caixa: 10 quartos de bebê com decoração criativa Até pouco tempo atrás, quando se pensava em quarto de menina, tinha que ser rosa, e de menino, claro, azul.
Na verdade, ainda existe esse pensamento e não é nada errado, mas limitado.
O rosa expressa o romantismo, sentimento muito mais expresso no universo feminino.
Mas graças às lutas feministas, as paletas de cores têm ficado cada vez mais democráticas e as cores já não têm um gênero definido.
Falamos disso na galeria inspirada nas escolhas da Pantone para 2016.
Continue Lendo 28 de Março de 2016 by Luciana Stabile Datas Especiais, Decoração, Festa, Sem categoria Como decorar a mesa de Páscoa – com Cecilia Dale Essa semana, tive a felicidade de participar de um workshop sobre decoração de mesa de Páscoa com a Cecília Dale, no Shopping Iguatemi.
Cecilia está no top of mind de quem ama coletar inspirações em lojas de decoração.
As vitrines da rede trazem espaços decorados conforme as datas comemorativas com itens que enchem o olhos e fazem o coração suspirar.
Dá vontade de levar tudo!Com perfeita maestria, a decoradora coordenou a montagem da mesa com tamanha facilidade e simpatia que impressionou.
Cecilia usa da tática de storytelling para inserir os elementos e, um a um, justifica seu uso por meio de histórias que vai contando e envolvendo Continue Lendo 13 de Março de 2016 by Luciana Stabile Casa, Decoração Transformando a casa com adesivos Durante 2 anos, morei em um apê alugado.
 No meu 1º dia no novo lar, olhei fixamente naquela sala branquinha e fiquei desejando reproduzir todas as inspirações de decoração que eu tinha visto na internet.
 Porém, 2 coisas me impediram:1 – a grana era curta (estava pagando meu casamento na época) e,2- qualquer benfeitoria que eu fizesse seriam desfeitas ao entregar o imóvel, e esse reparo custaria muita grana.
O que ajudou a colorir e imprimir minha identidade naquele pequeno apê foram os adesivos.
Ah, os adesivos! Como esse pequeno papel com cola modificam um ambiente!   Continue Lendo 8 de Março de 2016 by Luciana Stabile Casa, Decoração, Escritório Mesinha lateral Uma mesinha para colocar o telefone.
Uma mesinha para apoiar o copo de bebidas.
Uma mesinha para servir de criado mudo.
Seja qual for a ocasião, a mesinha está na lista dos queridinhos por quem ama decoração descontraída! O móvel também é um dos mais procurados em brechós pelos apaixonados por restauração em casa.
Continue Lendo 1 de Fevereiro de 2016 by Luciana Stabile Casa, Decoração Especial DIY: 9 tutoriais para dar um up na decoração Com a chegada do ano novo, sempre bate aquela vontade de transformação, principalmente quando se trata da decoração da casa.
Esse desejo é tão real que é nessa época que as lojas apostam na famosa liquidação, concedendo descontos quase irresistíveis e provocando filas enormes de ansiosos por móveis novos.
Pra quem guardou o 13º, essa é uma chance de ouro para renovar o visual da casa.
Já para a turma do “pouca grana + mãos-na-massa”, o desejo maior é que muitos móveis antigos sejam descartados e/ou vendidos, surgindo a oportunidade de transformá-los em uma peça exclusiva.
Continue Lendo 11 de Janeiro de 2016 by Luciana Stabile Mais Postagens Pesquisar no blog Luciana Stabile Publicitária, criativa e curiosa.
Quando criança, saía colorindo qualquer papel em branco.
Atualmente, a coisa não mudou muito.
siga-me os bons! Curta! Publicações Recentes Visite o perfil de Bendito Papel no Pinterest.
navegue por assunto10 clicksCasaCasaCasamentoDatas EspeciaisDecoraçãoDownloadEscritórioFaça você mesmoFestaFestaFontes legaisIdeias sustentáveisInspiraçõesLinks da SemanaMamãe CorujaOrganizaçãoPapercraftPapercraftPor aípublieditorialPôsterSem categoriaSorteioSustentabilidadeTrabalhoTutoriaisVamos ajudar?Mais lidasSorry.
No data so far.
Publicidade Arquivos Arquivos Selecionar o mês Janeiro 2017 dezembro 2016 junho 2016 Março 2016 Fevereiro 2016 Janeiro 2016 dezembro 2015 outubro 2015 setembro 2015 agosto 2015 julho 2015 junho 2015 Maio 2015 Abril 2015 Março 2015 Fevereiro 2015 Janeiro 2015 dezembro 2014 novembro 2014 outubro 2014 setembro 2014 agosto 2014 julho 2014 junho 2014 Maio 2014 Abril 2014 Março 2014 Fevereiro 2014 Janeiro 2014 dezembro 2013 novembro 2013 outubro 2013 setembro 2013 agosto 2013 julho 2013 junho 2013 Maio 2013 Abril 2013 Março 2013 Fevereiro 2013 Janeiro 2013 dezembro 2012 novembro 2012 outubro 2012 setembro 2012 agosto 2012 julho 2012 junho 2012 Maio 2012 Abril 2012 Março 2012 Fevereiro 2012 Janeiro 2012 dezembro 2011 novembro 2011 outubro 2011 setembro 2011 agosto 2011 julho 2011 junho 2011 Maio 2011 Abril 2011 Março 2011 dezembro 2010 novembro 2010 outubro 2010 julho 2010 Maio 2010 Abril 2010 Fevereiro 2010 Janeiro 2010 Usuários Online11 Users Online

Localização como chegar a Bendito Papel