Berçário Aconchego da Mamãe, Contagem - MG

R. Polux, 156 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem - MG, 32242-030, Brasil
Contagem - MG

- - Nossa especialidade é fazer seu filho se sentir em casa Berçário Conceito0 a 2 anos Criamos um ambiente tranquilo, com atividades direcionadas e cuidados especiais de higiene e saúde para assegurar o desenvolvimento do seu bebê.
Estrutura modelo de qualidade; Profissionais treinadas; Ambiente seguro e confortável; Atividades elaboradas para o desenvolvimento cognitivo e psicomotor da criança; Cardápios prescritos e supervisionados por nutricionista; Matrículas durante todo o anoEducação Infantil2 a 4 anos Incentivamos a formação pessoal e social das crianças e estimulamos seu conhecimento do mundo através de competências cognitivas, motoras, afetivas, sociais, éticas.
Turmas propositalmente pequenas para que as crianças tenham mais atenção; Material didático de alto nível selecionado e atualizado por nossa equipe; Programa bilíngue integrado ao currículo; Música, balé, teatro, artes, culinária, artes marciais, jardinagem, horta, brinquedoteca e muito mais; Cardápios prescritos e supervisionados por nutricionista; Matrículas durante todo o ano  Hotelzinho0 a 7 anos Pensando em atender os nossos alunos de uma forma mais ampla, criamos o hotelzinho, também conhecido como Day Care.
Nesse espaço, as crianças passam parte do dia na escola com programações específicas e atividades diferenciadas, além do auxílio para casa, o que propicia o desenvolvimento global nas diversas áreas do saber.
Estrutura totalmente adequada; Profissionais treinadas; Ambiente seguro; Atividades elaboradas para o desenvolvimento psicomotor da criança; Cardápios prescritos e supervisionados por nutricionista; Auxílio Para Casa; Matrículas durante todo o ano  Trabalhe tranquila.
Aqui seu filho está seguro e bem cuidado.
 Carinho, amor e muito aconchegoO Berçário e Hotelzinho Aconchego da Mamãe é um Centro de Desenvolvimento Infantil que a 4 anos atende crianças de 0 a 7 anos de idade.
Localizado em uma das melhores localidades de Contagem, buscamos através de uma proposta pedagógica sólida e inovadora, oferecer um ambiente bem estruturado e rico em afeto, carinho e estímulos proporcionando o desenvolvimento integral de seu filho.
Nossa filosofia e proposta educacional é baseada no desenvolvimento socioconstrutivista, através da interação das crianças com outras e com os adultos, além de interagirem com o meio ambiente, construindo um conhecimento através de oficinas, hortas, teatrinhos, etc.
Atividades Preparamos uma série de atividades especialmente elaboradas para o desenvolvimento cognitivo, social e motor de seu filho.
Diferenciais Programa bilíngue, cuidado humanizado e estrutura modelo são apenas alguns de nosso diferenciais.
Dicas Confira algumas dicas que irão te ajudar.
 Depoimentos Deslize o mouse para passar os depoimentos.
 Você vai gostar.
Seu filho vai adorar! Nossa estrutura Toda a estrutura física do Aconchego foi desenvolvida de acordo com as necessidades das crianças de 0 até 7 anos.
Todo o aconchego que você sonhou.
Sem extras.
Solução completa! Música, balé, teatro, artes, culinária, artes marciais, horta.
Brinquedoteca e hotelzinho.
Dependendo do horário escolhido, até 4 refeições diárias preparadas por nutricionista.
Auxílio Para Casa e programa bilíngue.
Onde estamosEstamos situados na melhor localização do bairro Jardim Riacho das Pedras Rua Polux, 156 Jardim Riacho das Pedras Contagem | MG CEP: 32242-030 contato@aconchegodamamae.
com.
br  Envie uma mensagem Queremos te ouvir.
Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação, fale conosco através deste formulário.
Agende uma visita (31) 3565-6056 Loading.

Localização como chegar a Berçário Aconchego da Mamãe