Berçário Creche Joãozinho e Maria, Salvador - BA

R. das Dálias, 505 - Pituba - Pituba, Salvador - BA, 41810-040, Brasil
Salvador - BA

Creche Joãozinho e Maria - - ? Venha Fazer Parte da Família Joãozinho e Maria! Nutricional Atividades Pedagógico Depoimentos Galeria Educação Começa no Berço e é Para Vida Toda.
Prof.
Bruno Sepúlveda A Creche Temos como foco permanente aproximar a família da Instituição, e assim, estabelecer uma parceria na busca pelo melhor para nossos queridos aluno(a)s.
Nossa Visão Veja Nutricional Quando o bebê está preparado para os alimentos sólidos? Quais os alimentos que devem ser incluídos e quais os mais saudáveis? Que quantidade é suficiente? Tire Suas dúvidas Veja Serviços É Muito importante para segurança de seu filho(a), antes de qualquer decisão, procurar se informar sobre a regularidade da instituição preterida.
Acesse e Confira.
Veja Atividades Para o BCJM atividades vão muito além do registro em papel, entendemos que, é preciso trabalhar os 3 pilares da Educação Infantil.
Educar - Brincar - Cuidar Veja Galeria As imagens falam mais do que palavras! Venha ver.
Veja Agendamento Visita Para Matrícula Diária Legal Colônia de Férias Oficinas Lúdicas aos Sábados Agende sua visita! Veja × Que a luz se faça e que refaça em todos os homens a fé renovadora, a força e a coragem, a inteligência, a razão.
   Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela O cenário é o estábulo O motivo é comunicar seu amor à humanidade O presente é Jesus A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco O momento é de alegria O grito é de compromisso Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação, para promover a paz, justiça e solidariedade.
Desejamos a todos.
Boas Festas de Natal E um abençoado Ano Novo! São os votos de toda a equipe da Joãozinho e Maria!

Localização como chegar a Berçário Creche Joãozinho e Maria