Bianca Baggio Ateliê, Londrina - PR

R. Gago Coutinho, 152 - San Conrado, Londrina - PR, 86039-190, Brasil
Londrina - PR

Bianca Baggio | Moda Sustentável - - Custom Pages Transitions Portfolio ColeçõesLoja VirtualBlogContatoIdioma:  ColeçõesLoja VirtualBlogContatoIdioma:  Bianca Baggio | Moda Sustentável 4699 home,page,page-id-4699,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.
6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.
4.
3,vc_responsive SustentabilidadeLearn more about how we operateMais detalhes Ateliê na Webclick to see our channel!visit us! Coleção 2015veja nossas coleções / 3 / 3 Slow FashionPequenas coleções com peças em acabamento artesanal UpcyclingO resíduo têxtil é a nossa matéria-prima SustentávelRoupas com responsabilidade social e ambiental “Acredito que a moda sustentável é uma poderosa ferramenta de transformação social.
É preciso ter consciência de que as escolhas de suas roupas, assim como toda e qualquer escolha, podem e devem contribuir para uma mundo melhor.
”? BIANCA BAGGIO “O Projeto Retraço Novo nasce com o propósito de fornecer uma nova experiência de trabalho, com geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade Mais detalhes CADASTRE-SEAssine e receba novidades do Ateliê, dicas e conteúdos relevantes.
Onde encontrar Saiba onde encontrar nossas roupas

Localização como chegar a Bianca Baggio Ateliê