Biblioteca de Ciência e Tecnologia - UFC, Fortaleza - CE

Pici, Fortaleza - CE, Brasil
Fortaleza - CE

Biblioteca Universitária - - Brasil Acesso à informação Universidade Federal do Ceará Biblioteca Universitária Galeria de Cuidados com os Livros 4 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias Saiba mais sobre a Campanha de Preservação do Acervo do Sistema de Bibliotecas da UFC: Bibliotecas fecham mais cedo 5 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias Em virtude da adesão de servidores à paralisação nacional em defesa da previdência e dos direitos, excepcionalmente hoje, as seguintes bibliotecas fecham mais cedo: a) Biblioteca de Ciências Humanas, às […] Funcionamento da Biblioteca Central 1 de dezembro de 2017.
Publicado em: Notícias A direção da Biblioteca Central do Campus do Pici informa que, a partir de dezembro, funcionará de segunda a sexta das 7h30 às 20h45.
Não haverá funcionamento aos sábados.
Fonte: […] Participe da IX Campanha de Preservação do Acervo do Sistema de Bibliotecas da UFC 28 de novembro de 2017.
Publicado em: Notícias A Biblioteca Universitária convida a comunidade universitária a participar das ações da IX Campanha de Preservação do Acervo do Sistema de Bibliotecas da UFC, cuja principal finalidade é incentivar a […] Atualização do Sistema Pergamum concluída 27 de novembro de 2017.
Publicado em: Sem categoria Comunicamos à comunidade acadêmica que a atualização do Sistema Pergamum prevista para hoje, 27 de novembro, foi concluída.
As operações de empréstimo, renovação, reserva e quitação débitos estão normalizadas.
Fonte: […] 123…37Próximo »

Localização como chegar a Biblioteca de Ciência e Tecnologia - UFC