Biblioteca de Ciências Jurídicas - UNITAU, Taubaté - SP

Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, Centro, Taubaté-SP - Centro, Taubaté - SP, 12020-190, Brasil
Taubaté - SP

BIBLIOTECA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS – UNITAU – BLOG - - Ir para conteúdo BIBLIOTECA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS – UNITAU BLOG Menu e widgets GRUPOS DE PESQUISASBASE DE DADOS E PESQUISA Pesquisar por: ContatoParque Dr.
Barbosa de Oliveira, 285, Centro, Taubaté-SP Centro Taubaté - SP 12020-190, Brasil55 12 3625-4177 sibi.
direito@unitau.
br HORÁRIO DE ATENDIMENTO: seg.
a sex.
: 7h30 - 21h45 sábados: 8h - 12h FÉRIAS E RECESSO ACADÊMICO: seg.
a sex.
: 8h - 17hSeguir blog via email Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.
Junte-se a 676 outros seguidores Pesquisa Encontre Pesquisar por: Assuntos Dúvidas ou mais informações:Email: bcjunitau@gmail.
comTel: 12 3625-4177 Anúncios Share this:Curtir isso:Curtir Carregando.
Biblioteca fechada no VI CICTED Informamos que a biblioteca estará fechada no dia 22/09 devido ao comparecimento dos funcionários no IV CICTED.
Confira a programação clicando aqui.
Lembramos que a carteirinha da Biblioteca é a única forma de registro de presença no evento.
Dúvidas ou mais informações:Email: sibi.
direito@unitau.
brTel: 12 3625-4177Share this:Curtir isso:Curtir Carregando.
Biblioteca fechada no feriado Informamos que a Biblioteca não abrirá nos dias 07 e 08 de setembro em função do feriado de Independência do BrasilDúvidas ou mais informações:Email: sibi.
direito@unitau.
brTel: 12 3625-4177Share this:Curtir isso:Curtir Carregando.
NAVEGANDO PELA REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINE Home (Página Inicial)A Home é a primeira página da Revista dos Tribunais Online.
Permite realizar pesquisas de forma rápida e fácil de todos os conteúdos disponíveis no site.
Barras de Navegação pelos ConteúdosO assinante poderá, ainda, escolher visualizar determinada seção para pesquisa avançada.
São elas:Essas abas podem ser visualizadas e acessadas de todas as páginas do site.
Barra de FerramentasNo topo da página existe uma barra de ferramentas que permite a configuração de itens pessoais, como e-mail, resultados por página e outros recursos, como o histórico.
As ferramentas são:ServiçosSairTrilha Breadcrumb (“Migalha de Pão”)Em cada página do site é possível visualizar uma trilha abaixo das seções, dizendo o cliente está.
Essa trilha se denomina breadcrumb (“migalha de pão”), e informa qual caminho foi percorrido para chegar à página atual: seções e subseções.
Para reverter a jornada, basta clicar no breadcrumb o estágio para o qual deseja voltar (nível anterior ou página inicial).
Continuar lendo NAVEGANDO PELA REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINEShare this:Curtir isso:Curtir Carregando.
RT Online: Dicas de uso  SALVE, ENVIE POR E-MAIL, IMPRIMAAo abrir qualquer documento na Revista dos Tribunais Online, tem-se a opção de “salvar”, “imprimir” ou “enviar” por e-mail.
Utilize esses recursos através do ícone SALVAR DOCUMENTOS EM SEU COMPUTADORVocê pode salvar qualquer documento da Revista dos Tribunais Online em arquivos RTF (Word) ou PDF.
Clique no ícone  e então escolha “SalvarSalve também documentos individuais de uma lista de resultados.
Uma vez exibida a lista, utilize as caixas de seleção para selecionar os documentos que deseja salvar e clique em “Salvar”.
ENVIAR DOCUMENTOS POR E-MAILEnvie por e-mail qualquer documento da Revista dos Tribunais Online em arquivos Word (RTF) ou PDF para você mesmo ou para outra pessoa.
Clique no ícone  e então escolha a opção “E-mail”.
 Envie também documentos determinados de uma lista de resultados.
Uma vez exibida a lista, utilize as caixas de seleção para selecionar os documentos que você deseja enviar e clique em “E-mail”.
 IMPRIMIR DOCUMENTOSPara imprimir um documento do Revista dos Tribunais Online, clique no ícone  e então escolha a opção “Imprimir”.
Share this:Curtir isso:Curtir Carregando.
XL Semana Jurídica Entre os dias 7 e 11 de agosto, acontece no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) a XL Semana Jurídica.
Nesta edição, com o tema “A realidade e os desafios da cidadania no Brasil”, o evento busca reunir alunos, professores e profissionais da área para discutir aspectos importantes do cenário atual do país.
A Cidadania na cracolândia, as Reformas Trabalhista e da Previdência, a Juventude na Advocacia e a Delação Premiada são alguns dos conteúdos que serão abordados nas palestras que acontecem ao longo semana.
As atividades acontecem na parte da manhã e da noite no Departamento de Ciências Jurídicas, localizado no Parque Dr.
Barbosa de Oliveira, 285, no centro, em Taubaté.
Mais informações pelo telefone: 3625-4173.
Confira a programação completa aqui.
Fonte: http://web.
unitau.
brShare this:Curtir isso:Curtir Carregando.
Horário de funcionamento da Biblioteca Dúvidas ou mais informações:Email: sibi.
direito@unitau.
brTel: 12 3625-4177Share this:Curtir isso:Curtir Carregando.
Navegação por posts Página 1Página 2…Página 14Próxima página BIBLIOTECA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS – UNITAU Blog no WordPress.
com.
Publicar em Cancelar Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.
%d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a Biblioteca de Ciências Jurídicas - UNITAU