Biblioteca UNINORTE, Rio Branco - AC

Alameda Hungria, 200 - Jardim de Alah, Rio Branco - AC, Brasil
Rio Branco - AC

UNINORTE - União Educacional do Norte - - (68) 3302-7070 Área do Professor Área do Colaborador Menu EAD Pesquisa Egresso Enade Notícias Contato Cursos Graduação Para formar profissionais éticos e aptos a exercer com competência suas funções, a UNINORTE adotou a política de excelência do ensino em todos os 21 cursos de graduação que oferece.
Dentre esses, os 05 cursos de graduação tecnológica garantem, em curto espaço de tempo, uma formação baseada na prática profissional para a rápida absorção do mercado de trabalho.
Saiba mais Pós-Graduação Visando atualizar e aperfeiçoar o desenvolvimento profissional, são ministrados cursos que atendem a demanda cada vez mais competitiva do mercado de trabalho.
Os cursos disponibilizados pela Uninorte possuem em seu quadro docente os mais renomados professores, em sua maioria mestres e doutores que têm destaque na vivência acadêmica e profissional.
Saiba mais Cursos de Extensão A Uninorte está com matrículas abertas para os cursos de Extensão.
Os Cursos de Extensão da Uninorte oferecem conhecimento técnico, teórico e prático em diferentes áreas de interesse e de atuação.
São destinados a comunidade em geral como diferencial no currículo, e aos acadêmicos como futura qualificação profissional.
Saiba mais MBA/FGV A UNINORTE tornou-se uma grande parceira da Fundação Getúlio Vargas (FGV), gerenciando e contribuindo para a formação de empresários, executivos e profissionais liberais no estado do Acre, oferecendo cursos para atender diversos perfis e fases de desenvolvimento profissional, tais como os programas de Graduação, Pós-Graduação e CADEMP.
Saiba mais Acontece na Uninorte Últimas Notícias AGO 07 Processo Seletivo Enem 2018.
2 - Medicina AGO 07 Medicina:: Convocados nota Enem JUL 27 3ª edição da Revista Científica JUL 20 Medicina 2018.
2 TE PD III-Relação Resultado Geral Alfa JUL 20 Medicina 2018.
2 TEPD III-Relação Resultado Geral Alfa JUL 19 Relação dos Aprovados III Vestibular Uninorte 2018.
2 JUL 18 2ª CHAMADA DO PROUNI 2018 - 2° SEMESTRE Palestra 14/08/18 Self, Identidade e Presença: A Construção Identitária no Ambiente Digital Fisioterapia 25/07/18 Palestra Osteopatia no Sistema Vestibular Odontologia 11/07/18 Curso de Atualização em Odontologia Restauradora Estética Fisioterapia 29/06/18 Seminário Prático: Prevenção de Quedas em Idosos Psicologia 25/06/18 Roda de Conversa: Saúde Mental na Atenção Primária Educação Física 12/06/18 XVIII UNIFEST Eventos Acadêmicos JUN 30 Aluno do 5° do Curso de Direito realizam Audiências Simuladas de Instrução e Julgamento JUN 21 Alunos de fisioterapia da Uninorte realizam Arraial para pessoas idosas no Calafate ABR 30 7º Congresso Regional Norte de Educação Médica (CRENEM) ABR 28 Workshop de Voz e Comunicação Serviços Portais Cursos Contato Alameda Alemanha, 200 - Bairro Jardim Europa - CEP: 69.
915-901 - Rio Branco - Acre União Educacional do Norte © 2004- 2015 - Todos os Direitos Reservados.
União Educacional Do Norte

Localização como chegar a Biblioteca UNINORTE