Bicho da Casa, Florianópolis - SC

R. João Meirelles, 794 - Abraão, Florianópolis - SC, 88085-200, Brasil
Florianópolis - SC

Bicho da Casa | A PET SHOP DO SEU AMIGO - - A PET SHOP DO SEU AMIGO Aqui você encontra rações específicas e medicamentosas, farmácia veterinária, brinquedos, guias e coleiras, camas e cobertores, vestuário e muito mais.
Tele-Entrega: (48) 3348-5334 (48) 98450-8113acebook.
com/bichodacasa Produtos em destaque Fonte Bebedouro para Gatos Truqys Jambo Rato Moving Luz Fonte Bebedouro para Gatos Truqy Bandeja Sanitário Furba Caminha Samba Pet Produtos Aqui você encontra tudo que precisa para seu PET.
Rações específicas e medicamentosas, brinquedos, guias e coleiras, vesturário, camas e cobertores, higiene, produtos agropecuários.
Clique aqui caso queira ver produtos em destaque.
Rações Específicas e Medicamentosas Brinquedos Farmácia Vestuário, Camas e Cobertores Coleiras, Peitorais e Guias Higiene e Produtos Agropecuários Arranhadores Quem Somos A MAIS DE 12 ANOS A EQUIPE DA BICHO DA CASA CUIDA COM AMOR, DE QUEM VOCÊ AMA.
MISSÃO"Disponibilizar soluções para o conforto, saúde e bemestar dos Pets e seus donos, gerando benefícios paraos clientes, sócios e colaboradores"VISÃO"Ser reconhecido como o melhor Pet Shop do Sul do Brasil"VALORESAs Pessoas e seus Pets em primeiro lugar;Respeito e satisfação para todos os clientes e seus pets;Paixão pelo que fazemos;Honestidade e ética nas negociações;Qualidade de vida como objetivo;Diferencial em todos processos;Foco na relação ganha x ganha;Criatividade como base para a inovação.
Nossa Equipe As pessoas por trás dessa Casa Giovanni - Gerente - Fácil gerir uma equipe campeã.
Marcelo - Consultor Pet - A grandeza das pequenas coisascom os grandes e pequenos PETs.
Gustavo - Consultor Pet - A simplicidade do atendimento perfeito.
Emeli - Consultor Pet - Preparando uma frase.
Michele - Consultor Pet - O segredo de um grande sucesso estano trabalho de uma grande equipe.
Contato e Localização BICHO DA CASA PET SHOP | Rua João Meirelles, 794 - Abraão - Florianópolis - SC | Fone: (48)3348-5334 | WhatsApp: (48)98450-8113 Mapa de Localização

Localização como chegar a Bicho da Casa