Bichos em Cena, Brasília - DF

Sle Q 38 Cl, 11 - Gama, Brasília - DF, Brasil
Brasília - DF

Home - -   atendimento 24h CLÍNICA veterinária & pet shop fale conosco nossa empresa bem vindos a bichos em cenas! Nossa missão é atingir excelência em estrutura e serviços, além de conquistar PROPORCIONANDO a satisfação e fidelização dos donos de animais domésticos.
Ser reconhecida como empresa amiga dos donos de animais de estimação, oferecendo serviços de qualidade sempre que for solicitado.
nossos serviços SERVIÇOS Exames laboratoriais A Clínica Veterinária Bichos em Cena possui Laboratório Clínico de alta tecnologia, tornando uma ferramenta imprescindível para o oferecimento dos nossos melhores serviços com agilidade e qualidade, fornecendo com rapidez os exames necessários para o diagnóstico e o tratamento adequado de nossos pacientes.
Internações Todos os animais internados devem estar sob supervisão direta de um clínico da Bichos em Cena e para isso deve ter passado por consulta médica.
Somente depois da avaliação é que poderemos nos responsabilizar por seus cuidados e tomar as medidas e procedimentos necessários para sua completa recuperação.
consultas Crie uma rotina de vistas ao veterinário.
Check-ups regulares ajudam a manter seu filhote saudável e garantem que ele se acostume com as idas ao veterinário.
siga nos Facebook Instagram noticias 01 Curso para formação de esteticista canino.
Novas Turmas! 02 Nosso Taxi-Dog foi criado, planejado para garantir o conforto, higiene, segurança e facilidade no manejo do seu melhor amigo.
03 Ficar fechado no apartamento é muito entediante, por isso, durante a hospedagem do seu melhor amigo em nosso hotel cães, o maior objetivo é fazer com que ele tenha bons momentos e se divirta tanto quanto você (ou mais!!) em suas férias! cadastre-se receba novidades Contato fale conosco Enviar endereço Setor Leste - Gama DF Quadra 38 Lote 11 Cep.
:72.
465-382 Tel.
: 3026-6478 Setor Oeste - Gama DF Quadra 06 Área Especial Cep.
:72.
425-060 Tel.
: 3484-4478 Setor Sul - Gama DF Quadra 03 Área Especial Cep.
:72.
420-207 Tel.
: 3522-9193 Siga, Curta, Compatilhe.
© Desenvolvido por:

Localização como chegar a Bichos em Cena