Bigolin Rolamentos, Várzea Grande - MT

Av. Ulisses Pompeu de Campos, 255 - Centro, Várzea Grande - MT, 78110-601, Brasil
Várzea Grande - MT

Bigolin Rolamentos - - (65) 4009-5000 / (65) 4009-5010 bigolin@bigolinrolamentos.
com.
br Toggle navigation Menu FALE COM NOSSOS CONSULTORES SOLICITE SEU ORÇAMENTO Quem somos Estabelecida em Várzea Grande/MT desde 1990, a Bigolin Rolamentos comercializa rolamentos, produtos afins e disponibiliza serviços na área de manutenção de máquinas.
Em Mato Grosso é distribuidor autorizado dos produtos SKF (líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de rolamentos e soluções), PEER, BGL, FRM, SABÓ, MDS e Martin Saiba mais Nossos Serviços Assessoria para Otimização do estoque de rolamentos A redução do custo da manutenção também é diretamente relacionada a disponibilidade dos itens corretos e em quantidades adequadas.
Assessoramos sua Industria no levantamento e definição do melhor estoque e orientamos sua equipe quanto aos procedimentos corretos de manuseio e armazenagem.
Treinamento sobre Tecnologia de Rolamentos O melhor desempenho de uma equipe de manutenção está diretamente relacionada à sua habilidade e qualificação do profissional.
A Bigolin realiza o treinamento no espaço da indústria.
Assistência para Montagem e desmontagem de rolamentos Falhas prematuras nos rolamentos são causadas pela aplicação de técnicas e/ou utilização de ferramentas inadequadas.
A Bigolin Rolamentos acompanha e supervisiona a montagem e desmontagem dos rolamentos de sua Industria isoladamente ou em parceria com a SKF do Brasil.
Alinhamento de Eixos e Polias a Laser O desalinhamento de eixos é responsável por até 50% de todos os custos relacionados a quebras de máquinas.
Essas quebras aumentam o tempo de parada não planejada de máquinas, resultando em custos elevados de manutenção e perda de produção.
Além disso, eixos desalinhados podem aumentar os níveis de vibração e atrito, o que aumenta significativamente o consumo de energia e provocar falhas prematuras nos rolamentos.
MARCAS

Localização como chegar a Bigolin Rolamentos