Billalba Carvalho, Votuporanga - SP

R. Ivaí, 2971 - Vila Marin, Votuporanga - SP, 15501-470, Brasil
Votuporanga - SP

Billalba Carvalho - - Toggle navigation Quem Somos Princípios básicos como ética e transparência conduzem toda a relação Um conceito que, somado à eficiência dos advogados com a moderna tecnologia aplicada no escritório, gera a busca constante pela solução mais criativa, segura e eficaz para a sua empresa, estando ela em sua melhor fase ou até mesmo em meio a um cenário difícil.
Excelência Escritório de atuação corporativa em constante desenvolvimento de estrutura física, tecnológica e pessoal, o escritório Billalba Carvalho concentra todos os seus esforços para entender as necessidades jurídicas do cliente e retribuir a sua confiança oferecendo um atendimento completo, personalizado e de excelência nos âmbitos Consultivo e Contencioso.
Gestão informatizada Para garantir o retorno rápido e seguro para o cliente, o Billalba Carvalho investe em tecnologia.
Com estrutura moderna e de última geração, o escritório torna os trabalhos complexos do dia a dia em gestões simplificadas.
Segurança Sistema com capacidade de processamento em grande volume de publicações, intimações e processos, gerenciado por uma equipe experiente e direcionada a atender todas as necessidades jurídicas do cliente.
Consulta Processos, petições, intimações e outras movimentações não publicadas nos sites dos Tribunais disponíveis para consulta restrita do cliente no site do Billalba Carvalho.
Relatórios Possibilidade de emitir relatórios de andamento personalizados e de acordo com os padrões admitidos pelas maiores auditorias do país.
Acompanhamento Permissão de acesso aos relatórios gráficos com ações judiciais por região, por área legal ou por determinado tipo de ação, para que o cliente acompanhe em tempo real os custos gerados pelo contencioso.
Notícias Escritório Billalba Carvalho em Goiânia 17/11/2017 Neste último mês entrou em funcionamento mais um escritório do Billalba Carvalho Sociedade de Advogados.
Este escrit?.
A Reforma da Reforma Trabalhista 17/11/2017 Michel Temer assinou, na terça-feira 14, uma medida provisória que volta a alterar a Consolidação das Leis do Trabal.
[+] mais notícias Nossos Clientes

Localização como chegar a Billalba Carvalho