BIMET Tenologia e Serviços, Montes Claros - MG

R. Irmã Beata, 467 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-110, Brasil
Montes Claros - MG

BIMET - Tecnologia e serviços - - Contato Garantia de qualidade e segurança! A BIMET, empresa especializada em equipamentos médico-hospitalares e sistema para tratamento de água, que tem como objetivo a prestação de serviços personalizados, oferecendo soluções práticas e inteligentes, no que diz respeito à manutenção dos equipamentos.
Manutenção Corretiva A BIMET será responsável por elaborar e apresentar o cronograma das manutenções preventivas.
Manutenção Preventiva As corretivas são eventos adversos que geralmente demoram na sua solução, devido à necessidade de troca de peças não identificadas na preventiva.
Gerenciamento da Terceirização A BIMET auxiliará a administração no controle de todas as atividades de manutenção direcionada a equipamentos médico-hospitalares, contratos de manutenção de terceiros (com peças ou sem peças) e acompanhamento dos serviços dos mesmos.
Inspeção dos Equipamentos Todos os equipamentos, novos ou de manutenção externa, deverão ser recebidos pelo setor de Gestão Clínica.
O objetivo é serem inspecionados e testados juntamente com o responsável do setor antes da sua utilização.
Inventário e Cadastramento A BIMET realizará o cadastramento inventariado dos equipamentos da unidade, com todas as informações pertinentes, para facilitar e garantir sua rastreabilidade.
Treinamento dos Usuários A BIMET, em conjunto com os demais setores do cliente, se responsabiliza pela identificação das necessidades de cursos de orientação técnica relativos ao funcionamento e operação dos equipamentos, agendando e coordenando-os.
Praticidade e inteligência Esse é o lema na Bimet, Tecnologia e Serviços Saiba mais sobre a empresa →

Localização como chegar a BIMET Tenologia e Serviços