Bio & Ritmo Academia, Jacuí - MG

R. Antônio Cândido, 138, Jacuí - MG, 37965-000, Brasil
Jacuí - MG

- - AcademiasVárias academias dentro da mesma academiaBurnA Burn é o lugar certo para quem deseja emagrecer, mas não tem muito tempo.
Realizado com a máxima intensidade, o treino dura apenas 30 minutos! A queima das calorias continua acontecendo pelo resto do dia.
O método é um sucesso entre os alunos da Bio Ritmo.
RaceAqui você irá superar os seus limites! A Race é o lugar certo para vencer suas limitações físicas e mentais! Isso tudo em uma aula de 40 minutos e que queima em torno de 600 calorias.
Dinâmico e intenso, o treino é composto por corrida, musculação e exercícios funcionais.
FuncionalForça, resistência, equilíbrio, agilidade e potência: o Treino Funcional Coletivo aprimora essas capacidades através de movimentos integrados ao corpo.
Este treino dinâmico tem curta duração e é realizado em grupo em uma área específica nas academias Bio Ritmo.
ExperimenteProgramas deTreinamentoEmagrecimentoNosso programa de Emagrecimento é eficiente, dinâmico e seus resultados podem ser vistos em pouco tempo.
Perder PesoHipertrofiaGanhe massa muscular e defina seu físico com o programa de Hipertrofia BIO RITMO.
As técnicas mais eficiêntes estão aqui!Ganhar PesoFace2FaceCom este programa você vê resultado em apenas 45 dias, Treinos de 30 minutos, 3 vezes por semana com acompanhamento.
Resultado JáTreinosAulasNa Bio Ritmo, você encontra atividades que foram desenvolvidas pensando em você e nas suas necessidades.
Flexibilidade de horários, profissionais atenciosos e ambientes agradáveis completam nosso quadro de vantagem.
O que você pretende para o seu físico, sua saúde e seu estilo de vida estão aqui!Ver todos os treinos/aulasReceber novidadesFique por dentro de promoções e eventosNomeEmailQuero ser VipCadastrado com sucesso!

Localização como chegar a Bio & Ritmo Academia