Bioctal Com. de Prod. Vet. Ltda, Valinhos - SP

Rod. Municipal dos Andradas, 1662 - Jardim Lorena, Valinhos - SP, 13277-650, Brasil
Valinhos - SP

Bioctal - - Toggle navigation Conheça nossos produtos Mais Saúde.
Mais Pet.
Saiba Mais Conheça nossos produtos Bioctal: Um Novo Conceito.
Saiba Mais Quem Somos Bioctal: Um Novo Conceito   A Bioctal foi fundada em Julho de 2009 pelos proprietários de alguns dos maiores distribuidores veterinários brasileiros, com o objetivo de trazer produtos inovadores para o mercado, de nichos específicos, e que realmente contribuam para o dia-a-dia dos clínicos e especialistas veterinários.
 Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes soluções inovadoras, surpreendendo com produtos e serviços diferenciados de forma pioneira, trazendo tendências do mercado mundial.
  Prezamos pela transparência e humildade em todas as nossas relações: seja com fornecedores, parceiros, clientes e colaboradores.
Temos coragem para ousar, acreditar, investir, aprender, ensinar, repartir, saber ouvir e evoluir.
  Somos uma empresa responsável socioambientalmente, que respeita a lei e age com ética em tudo e com todos.
Além disso, agimos com muito comprometimento e perseverança para proporcionar aos nossos clientes satisfação e o que há de melhor e mais moderno no mercado mundial.
Produtos Conheça a nossa gama de produtos com padrão de qualidade internacional! MAXI/GUARD Produtos para a Saúde Oral Aprovados pelos Maiores Especialistas em Odontologia Veterinária! Conheça Mais Florentero Suporte Nutricional Avançado para o Intestino Conheça Mais Tropiclean Nova Geração de Produtos para o Cuidado da Saúde Oral de Cães e Gatos Conheça Mais RenAdvanced Cats /Dogs Prébióticos | Probióticos | Bioflavonóides | Complexo de Vitaminas Conheça Mais RenaCats e RenaDogs Quelante Intestinal de Fósforo | Repositor de Potássio Sérico | Conversor do Citrato a Bicarbonato Conheça Mais MAXI/GUARD Produtos para a Saúde Oral Aprovados pelos Maiores Especialistas em Odontologia Veterinária!   MAXI/GUARD Oral Cleansing Gel                                                                         •Casos avançados    •Pós-cirúrgico     •Pré e pós profilaxia   MAXI/GUARD OraZn    •Mantém a saúde bucal    •Pets com difícil aceitação de produtos orais    •Pré e pós profilaxia para todos os pets   Ambos Produtos Proporcionam    •Ótima aceitação pelo pets    •Sem sabor    •Redução da deposição de placa e cálculo    •Neutralização dos odores bucais indesejados    •Clientes extremamente satisfeitos!   Ambos produtos são seguros e efetivos para cães, gatos, animais exóticos e cavalos!   Fechar Baixar Catálogo Florentero Suporte Nutricional Avançado para o Intestino   • Contém 3 cepas probióticas + 2 prebióticos que tem juntos uma atividade simbiótica • Age de forma rápida e efetiva: resultados em apenas 1 dia! Ajuda a restaurar uma microflora intestinal regular e eficiente   AÇÃO PREBIÓTICA - FOS (Frutooligossacarídeos) e MOS (Mananoligossacarídeos)              + AÇÃO PROBIÓTICA - (Enterococcus faecium; Lactobacillus acidophilus e Bacillus coagulans)              = AÇÃO SIMBIÓTICA   Sua ação sinérgica promove uma resposta completa e rápida, diminuindo o período de sintomas, e a restauração da função normal do intestino.
• Ajuda a manter um sistema imunológico saudável • Com Vitamina B: nutriente para as bactérias probióticas • Seguro para uso em filhotes de cães e gatos   Modo de Usar: Divida as doses diárias de FLORENTERO em duas administrações, uma pela manhã e outra pela noite.
Administre Florentero por 7 a 10 dias ou períodos mais longos.
  Cães  até 7 kg  1 comprimido  de 7 a 14 kg  2 comprimidos  de 14 a 21 kg  3 comprimidos  de 21 a 35 kg  4 comprimidos  Acima de 35 kg  5 a 6 comprimidos Gatos  -  1 comprimido Fechar Baixar Catálogo Tropiclean DENTES SAUDÁVEIS, HÁLITO FRESCO.
  ? 70% a 80% dos cães e gatos são afetados por doenças da cavidade oral por volta dos 3 anos de idade;   ? Menos de 10% dos proprietários dão alguma assistência às necessidades de cuidado com os dentes de seus pets;   ? Doenças da cavidade oral podem resultar em:       • Sérios problemas de saúde;       • Desconfortos;       • Diminuir a expectativa de vida dos animais.
  ? Nova geração de produtos para o cuidado da saúde oral de cães e gatos;   ? Fórmula inovadora 100% natural;   ? Hálito refrescante;   ? Auxílio na remoção da placa e do cálculo dentário (tártaro);   ? Produtos testados e aprovados por veterinários nos Estados Unidos desde 2010;   ? Resultados comprovados em estudo clínico.
Envie um e-mail para bioctal@bioctal.
com, e solicite uma cópia;   ? Vencedor do prêmio Pets at Home 2012 como Produto no Ano nos Estados Unidos.
  Clean Teeth Gel    Auxilia na remoção da placa e do cálculo dentário (tártaro)   Oral Care Water Additive    Saúde e proteção na água de beber   Fresh Mint Foam    Espuma para um hálito refrescante instantâneo  Fechar Baixar Catálogo RenAdvanced Cats /Dogs  Prébióticos + Probióticos + Bioflavonóides + Complexo de Vitaminas     - FOS + Lactobacillus acidophilus + Enterococcus faecium • Prébióticos e probióticos • Auxiliam na diminuição da absorção intestinal de derivados nitrogenados • Aumentam o apetite   - Bioflavonóides  (extrato seco de laranja padronizado a 40% de hesperidina)   - Vitamina C • Neutralização da atividade dos radicais livres   - Vitamina B12, Ácido Fólico, Piridoxina • Vitaminas hidrossolúveis     Modo de Uso: Adicione diariamente o suplemento nutricional RENADVANCED CATS ou RENADVANCED DOGS no alimento de seu gato ou cão de acordo com a tabela ao lado.
 É possível dividir a dosagem diária de em 2 a 3 administrações, de acordo com o número de refeições fornecidas ao animal.
 Administre RENADVANCED CATS ou RENADVANCED DOGS por 30 dias ou períodos mais longos.
 É preferível misturar o produto com alimento úmido.
No caso de uma dieta baseada somente em alimentos secos: umidifique levemente o alimento para assegurar uma boa adesão do pó ao alimento e a ingestão da dose diária de RENADVANCED CATS ou RENADVANCED DOGS por completo.
   Cães Pequenos      menos que 2,5 kg     1 medida    de 2,5 a 5 kg   2 medidas    5 a 7,5 kg  3 medidas    7,5 a 10 kg  4 medidas  Cães Médios  10 a 15 kg  2 medidas    15 a 25 kg  3 medidas    25 a 35kg  4 medidas  Cães Grandes  35 a 50 kg  5 medidas    acima de 50kg  6 medidas  Gatos  menor que 2,5kg  1 medida    2,5 a 5kg  2 medidas    acima de 5kg  3 medidas         Medida grande = 2 gramas Medida pequena = 0,5 gramas Fechar Baixar Catálogo RenaCats e RenaDogs Quelante Intestinal de Fósforo | Repositor de Potássio Sérico | Conversor do Citrato a Bicarbonato   Carbonato de cálcio • Quelante Intestinal de Fósforo • Formador de fosfato bicálcico e tricálcico → excretados pelas fezes   Quitosana • Quelante Intestinal de Fósforo • Derivado da quitina, polímero natural encontrado no exoesqueleto de crustáceos • Não aumenta a calcemia   Citrato de Potássio • Repositor do Potássio Sérico • Conversor do Citrato a Bicarbonato   AUMENTO DO TEMPO DE SOBREVIDA EM CASOS DA DOENÇA RENAL CRÔNICA (DRC) - Veja estudo clínico anexo  Efeitos de um Suplemento Alimentar em Reduzir a Probabilidade de Morte devido a Crises Urêmicas em Cães afetados pela Doença Renal Crônica (estudo clínico randomizado controlado)    Modo de Uso: Adicione diariamente o suplemento nutricional RENADOGS ou RENACATS no alimento de seu cão ou gato, de acordo com a tabela ao lado.
É possível dividir a dosagem diária em 2 a 3 administrações, de acordo com o número de refeições fornecidas ao animal.
Administre RENADOGS ou RENACATS por 30 dias ou períodos mais longos, de acordo com as instruções do seu médico veterinário.
É preferível misturar o produto com alimento úmido.
No caso de uma dieta baseada somente em alimentos secos: umidifique levemente o alimento para assegurar uma boa adesão do produto ao alimento.
   Cães Pequenos      menos que 2,5 kg     1 medida    de 2,5 a 5 kg   2 medidas    5 a 7,5 kg  3 medidas    7,5 a 10 kg  4 medidas  Cães Médios  10 a 15 kg  2 medidas    15 a 25 kg  3 medidas    25 a 35kg  4 medidas  Cães Grandes  35 a 50 kg  5 medidas    acima de 50kg  6 medidas  Gatos  menor que 2,5kg  1 medida    2,5 a 5kg  2 medidas    acima de 5kg  3 medidas          Medida grande = 2 gramas Medida pequena = 0,5 gramas     Fechar Baixar Catálogo Laboratórios Notícias Acompanhe o que está acontecendo na Bioctal e fique por dentro de novidades na área de Medicina Veterinária! 18 Ago 2017 Stand da Bioctal é um dos grandes destaques da Pet South America 2017! Entre os dias 15 a 17 de agosto, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: a Pet South America – que reuniu veterinários, estudantes, tosadores, proprietários de pet shops e demais profissionais da área no Expo Imigrantes, em São Paulo.
Leia Mais 06 Mai 2017 Stand da Bioctal na Anclivepa 2017! Entre os dias 3 e 5 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 38º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais em Recife - PE.
Leia Mais 16 Mai 2016 Bioctal participa da Anclivepa 2016, e é um sucesso! A Bioctal participou do 37º Congresso Brasileiro da Anclivepa em Goiânia, e mais uma vez, é um grande sucesso! Entre os dias 12 a 14 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 37º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais em Goiâ Leia Mais 27 Mai 2015 Stand da Bioctal na Anclivepa 2015 - mais uma vez, o grande sucesso da feira! Entre os dias 20 e 22 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 36º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais no Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento - Porto Seguro/BA.
Leia Mais Veja Todos 18/Ago/2017 Stand da Bioctal é um dos grandes destaques da Pet South America 2017! Entre os dias 15 a 17 de agosto, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: a Pet South America – que reuniu veterinários, estudantes, tosadores, proprietários de pet shops e demais profissionais da área no Expo Imigrantes, em São Paulo.
  A Bioctal agradece a todos os que marcaram presença no seu estande, à equipe de vendas que deu todo o suporte para que o stand fosse um sucesso, aos fornecedores da Agras Delic que nos prestigiaram no stand, e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento! Fechar 06/Mai/2017 Stand da Bioctal na Anclivepa 2017! Entre os dias 3 e 5 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 38º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais em Recife - PE.
  Como atração especial, a Bioctal, em parceria com a HTW Games, disponibilizou uma ação inovadora aos seus visitantes.
Todos puderam jogar entre si uma partida de um empolgante game controlado por movimentos corporais! Assim, as pessoas que visitavam o stand podiam se mexer, pular, rir e desafiar seus amigos enquanto aprendiam um pouco mais dos produtos da Bioctal.
Os visitantes ainda concorreram a prêmios incríveis! A Bioctal e seus visitantes agradecem a HTW pelo sucesso da parceria e toda a diversão proporcionada.
 Você pode conferir um pedacinho da experiência aqui:   A Bioctal agradece ainda a todos os que marcaram presença no seu estande, à equipe de vendas que deu todo o suporte para que o stand fosse um sucesso, e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento! Fechar 16/Mai/2016 Bioctal participa da Anclivepa 2016, e é um sucesso! A Bioctal participou do 37º Congresso Brasileiro da Anclivepa em Goiânia, e mais uma vez, é um grande sucesso!   Entre os dias 12 a 14 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 37º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais em Goiânia - GO.
Fechar 27/Mai/2015 Stand da Bioctal na Anclivepa 2015 - mais uma vez, o grande sucesso da feira! Entre os dias 20 e 22 de maio, a Bioctal esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 36º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais no Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento - Porto Seguro/BA.
A Bioctal agradece a todos os que marcaram presença no seu estande, à equipe de vendas que deu todo o suporte para que o stand fosse um sucesso, aos fornecedores da Tropiclean e Candioli que prestigiaram a feira, e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento! Além disso, a Bioctal promoveu a TropiFest, que animou todo mundo!    Fechar Trabalhe Conosco Preencha o cadastro abaixo, anexe seu currículo e deixe uma mensagem dizendo o por que você gostaria de trabalhar conosco.
Entraremos em contato assim que tivermos uma oportunidade na área pretendida! Administrativa Logística Marketing Comercial Técnica Anexar Curriculum Contato Envie uma mensagem e fale conosco! Rodovia Municipal dos Andradas, n° 1662, lote 12, Jardim Lorena.
Valinhos – SP CEP: 13277-650 (19) 3876-6387 / 3871-6045 / 98364-0099 bioctal@bioctal.
com www.
bioctal.
com

Localização como chegar a Bioctal Com. de Prod. Vet. Ltda