Biolav car, Guarulhos - SP

R. Nossa Sra. Mãe dos Homens, 1061 - Vila Progresso, Guarulhos - SP, 07091-000, Brasil
Guarulhos - SP

Home - - MENU   ESTÉTICA AUTOMOTIVA ACESSÓRIOSValorize o seu patrimônio, cuide do seu veículo! Oferecemos serviços especiais e com qualidade diferenciada.
Enceramento, Polimento, Cristalização, Espelhamento, Vitrificação, Envelopamento, Película Protetora de Vidro (atendemos residências e empresas), Calhas, Palhetas, Sensor de ré, Som, Bloqueador, Alarme, Xenon, Farol de Milha, Trava e Vidro elétrico LAVAGEM A SECO / A VAPORChega de gastar água, adote uma atitude consciente! Faça já a opção pela lavagem a seco ou a vapor.
O procedimento utiliza somente produtos biodegradáveis e NÃO risca o seu veículo, é totalmente seguro! Lavagem completa com no máximo 250ml de água para diluição do produto (a seco) ou manutenção do equipamento (a vapor) HIGIENIZAÇÃO IMPERMEABILIZAÇÃOProteja seu carro contra fungos/bactérias.
Removemos odores, sujeiras, impurezas, recuperamos pós-enchente e devolvemos o aspecto de novo.
Inclua em seu pacote a impermeabilização do estofado ou a hidratação do couro! Limpeza profunda das partes internas do seu veículo.
Livre-se de mal cheiro e sujeiras impregnadas.
Temos higienização parcial ou total.
Informe-se! BIOLAV CAR - A SUA OPÇÃO EM BIOLAVAGEM, ESTÉTICA E ACESSÓRIOSFundada em 2013, a Biolav car está no mercado para oferecer o que há de melhor em cuidados para o seu veículo.
Nossa loja valoriza o seu patrimônio, revigora os mínimos detalhes e está apta para atender a sua necessidade em estética e acessórios.
Em dia com a sustentabilidade e economia de água, oferecemos também a biolavagem, mais conhecida como a seco.
Temos a opção a vapor, caso prefira.

Localização como chegar a Biolav car