Bionova Desin, Ijuí - RS

Rua Benjamin Constant, 1085 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000, Brasil
Ijuí - RS

Bionova Desin - Controle Integrado de Pragas Urbanas - A Bionova Desin oferece serviços de controle integrado de praga urbanas, com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
- Seu NegócioOrçamentoContatoBlog Select Page Serviços O Controle Integrado de Pragas consiste não apenas na aplicação de produtos, mas sim, na sua associação com medidas preventivas e corretivas sobre o ambiente.
O conhecimento sobre o hábito e o ciclo de vida da praga alvo, possibilita o desenvolvimento de ações que visam evitar a sua entrada e abrigo a locais propícios a sua proliferação.
Estas ações, aliadas com a racionalização do uso de produtos químicos, garantem resultados favoráveis no Controle de Pragas sob o ponto de vista ecológico, econômico e sanitário.
Desinsetização É a conhecida “dedetização”.
Realizada visando eliminar ou prevenir a ocorrência de insetos (tais como formigas, baratas, moscas, mosquitos) e aracnídeos (como aranhas e escorpiões).
Desratização Método de controle ou eliminação de roedores, como o rato de telhado, a ratazana e o camundongo através de procedimentos específicos para cada espécie e local.
Descupinização Processo realizado para eliminar ou controlar a presença de cupins e brocas em madeiras, ou ainda cupins subterrâneos, que vivem no solo.
Controle de Pombos Manejo realizado através da implantação de barreiras físicas que impeçam o pouso ou restrinjam seu acesso a um possível local de abrigo, evitando assim sua proliferação nestes locais.
Controle de Morcegos Se dá através do desalojamento dos morcegos do seu local de abrigo e sua subsequente limpeza, finalizando com a vedação dos acessos para impedir o seu retorno.
Armadilhas Luminosas Equipamento que atua como aliado no controle de insetos voadores de forma limpa.
Atraídos pela luz, os insetos acabam presos nas placas de cola do seu interior.
Limpeza de Caixa D'Água Procedimento que visa manter a qualidade da água através do esvaziamento, limpeza e desinfecção do reservatório, evitando assim contaminação da água pelo acúmulo de sujeira ou microrganismos.
Desinfestação de Silos Após limpeza geral, é realizada uma desinsetização no ambiente para eliminar os insetos que restaram, evitando a infestação de novos produtos estocados no local.
Expurgo de Grãos Método utilizado para eliminar insetos encontrados junto a grãos armazenados (grãos a granel ou ensacados), através de pastilhas que promovem a fumigação dos grãos ou pulverização de produtos líquidos.
Licença Ambiental Operacional A Licença de Operação está regulamentada pela Lei nº 10.
330 de 27/12/1994, complementada pela Lei nº 140 de 08/12/2011 e Resolução CONSEMA nº 288/14 de 02/10/2014, que legislam sobre a necessidade de Licença Municipal Ambiental (LO) Municipal para instalação de comércio em geral em áreas urbanas.
Dispomos de suporte para lhe ajudar na implantação desta licença.
Seu Negócio Pensando em melhor atender, a Bionova Desin possui segmentos e soluções personalizados para que você encontre o serviço de Controle Integrado de Pragas ideal para seu lar ou sua empresa.
Cada tipo de segmento recebe um planejamento e execução diferenciados levando em consideração a sua necessidade, o ramo de atuação e as exigências das legislações vigentes.
Residencial Casas, Apartamentos e Condomínios Alimentação Restaurantes, Lancherias, Bares,  Fruteiras,  Padarias, Rotisserias, Supermercados Saúde Hospitais, Clínicas, Consultórios, Laboratórios,  Postos de Saúde, Farmácias Hotelaria Hotéis, Motéis,  Pousadas,  Pensões,  Albergues,  Casas de Repouso Industrial Frigoríficos, Indústrias de Bebidas,  Laticínios, Agroindústrias,  Fábricas de Rações,  Moinhos,  Usinas,  Indústrias Tecno metais,  Indústrias de Móveis,  Indústrias Têxteis Bem-Estar Clubes, Academias, Spas, Salões de Beleza, Boates, Pubs, Casas de Festas, Igrejas Empresarial Escritórios, Comércio,  Instituições de Ensino, Serviços Públicos,  Bancos,  Depósitos, Transportadoras, Transporte de Passageiros,  Portos,  Oficinas,  Lavanderias Agrícola Silos, Armazéns, Sedes Rurais, Granjas,  Fazendas Rua Benjamin Constant, 1085,Centro – Ijuí/RS55 3331.
1013contato@bionovadesin.
com.
br Curta nossa FanPage Curta nossa FanPage

Localização como chegar a Bionova Desin