Biosseg Controle de Pragas Curitiba, Curitiba - PR

R. Mal. Malet, 334 - Ahu, Curitiba - PR, 80540-230, Brasil
Curitiba - PR

Biosseg | Controle de Pragas | Dedetizadora em Curitiba - A Biosseg oferece dedetização e controle de praga com alta qualidade de serviço e atendimento.
Conheça todas as nossas soluções e unidades.
Acesse! - Pragas UrbanasSegmentosBlogPortal do ClienteContato Paraná: (41) 3256-6767 | Whatsapp: (41) 99657-0511Uniprag em outros estados: 0800 704 1528Redes Sociais:   Paraná: (41) 3256-6767  Whatsapp: (41) 99657-0511 Central de Atendimento: 0800 704 1528 Solicite Orçamento Online PRAGAS URBANASSEGMENTOSBLOGPORTAL DO CLIENTECONTATO PENSAR GLOBALMENTE E AGIR PERTO DE VOCÊ Sua empresa tem tudo a ver com a nossa visão inovadora sobre pragas, reservatório d’água e outro serviços ambientais.
SAIBA MAIS CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS Uma oportunidade de encontro entre seu departamento de qualidade e o nosso.
SAIBA MAIS SOLUÇÕES SAUDÁVEIS E SUSTENTÁVEIS A saúde do seu maior patrimônio sempre priorizada nas nossas ações.
SAIBA MAIS CONTROLE DE MOSQUITOS A UNIPRAG oferece um exclusivo sistema de monitoramento contra a ação do Aedes Aegypti.
SAIBA MAIS SOBRE A BIOSSEGA BIOSSEG é uma empresa que atua no mercado especializado de Controle de Pragas, com atenção na satisfação do cliente, com seriedade e profissionalismo.
No mercado desde 1998, possui em seu quadro profissionais habilitados e capacitados para proporcionar um serviço de alto padrão.
Com sede própria e atuamos em Curitiba e região Metropolitana, realizando os serviços de: Higienização de Reservatório de Água, e Controle de Pragas (Desinsetização, Desratização, Descupinização), Controle de Grãos Armazenados (expurgo/fumigação) e CIP – Controle Integrado de Pragas.
Todas as atividades são desenvolvidas com cuidado visando o atendimento de qualidade ao nosso cliente.
Para isto a Biosseg mantém toda sua equipe atualizada através de cursos, seminários e congressos.
Com este zelo proporciona aos clientes a segurança no serviço prestado.
Buscamos incessantemente por qualidade e capacitação por isso ingressou na NPMA (National Pest Management Association), uma organização internacional que promove a discussão de novas técnicas a nível mundial e busca orientar seus associados na aplicação de novos métodos de controle de pragas.
A empresa tem participação ativa na Associação Brasileira de Controladores de Pragas e Vetores.
Saiba Mais NOSSOS SERVIÇOS DE CONTROLE DE PRAGASContando com técnicas e equipamentos de ponta, oferecemos a melhor solução para controle, manejo e prevenção contra pragas do mercado.
Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, garantimos total proteção e efetividade em nossas atividades.
Conheça abaixo alguns de nossos principais serviços: NOSSOS SERVIÇOS DE CONTROLE DE PRAGASContando com técnicas e equipamentos de ponta, oferecemos a melhor solução para controle, manejo e prevenção contra pragas do mercado.
Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, garantimos total proteção e efetividade em nossas atividades.
Conheça abaixo alguns de nossos principais serviços: CONTROLE DE ESCORPIÕES Detalhes MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS Detalhes CONTROLE DE CARAMUJOS Detalhes CLEAN UP Detalhes CONTROLE DE MOSCAS Detalhes CONTROLE DE PRAGAS DE GRÃOS Detalhes CONTROLE DE CARRAPATOS Detalhes MANEJO DE POMBOS Detalhes DESINSETIZAÇÃO Detalhes DEDETIZAÇÃO DE PULGAS Detalhes DESRATIZAÇÃO Detalhes CONTROLE DE MOSQUITOS E PERNILONGOS Detalhes DEDETIZAÇÃO DE BARATAS Detalhes DESCUPINIZAÇÃO Detalhes HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO Detalhes SEGMENTOSPara cada situação, a Imuniservice sempre tem uma solução preparada para a sua empresa.
Com métodos personalizados de acordo com cada segmento e suas singularidades, oferecemos os melhores serviços para manter o controle e higiene do seu ambiente de trabalho.
Confira abaixo nossas soluções: SEGMENTOSPara cada situação, a UNIPRAG sempre tem uma solução preparada para a sua empresa.
Com métodos personalizados de acordo com cada segmento e suas singularidades, oferecemos os melhores serviços para manter o controle e higiene do seu ambiente de trabalho.
Confira abaixo nossas soluções: COMERCIAL Detalhes EMPRESARIAL Detalhes >HOSPITALAR Detalhes HOTÉIS E POUSADAS Detalhes INDUSTRIAL Detalhes ÓRGÃOS PÚBLICOS Detalhes RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS Detalhes RESTAURANTES, BARES E LANCHONETES Detalhes 200 ANOS DE KNOW-HOW 200 ANOS DE KNOW-HOW Somando as experiências das nossas regionais, entregamos a você mais de 2 séculos de eficiência e qualidade, em unidades certificadas NBR ISO 9001:2008 pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.
A.
ÚLTIMOS ARTIGOS DO BLOG BIOSSEG TTenha acesso as melhores dicas e orientações que você precisa para se prevenir contra focos de praga e outros problemas no seu imóvel.
Conheça o Blog da Biosseg para garantir total controle e prevenção contra bichos e insetos.
Confira abaixo nossas últimas postagens: 5 dúvidas sobre eliminar os ácaros da sua casa Não perca tempo enquanto as alergias na sua residência pioram com a convivência com estes parasitas! Eliminar os ácaros é a solução! Saiba Mais! ler mais Como eliminar os ácaros? Você precisa de ajuda profissional Eliminar os ácaros, pelo menos o excesso, é possível através de ações com uma equipe especializada e uma rotina programada.
Saiba Como! ler mais Eliminar os ácaros é importante para evitar doenças Uma residência é local ideal para os ácaros, que se alimentam da descamação humana, de unhas e de cabelos.
ler mais É possível eliminar os ácaros? Os ácaros são microrganismos que deterioram a sua saúde.
Eliminar os ácaros é importante para evitar crises alérgicas e respiratórias! Saiba Como! ler mais Vantagens do Manejo Integrado de Pragas para sua empresa O manejo integrado de pragas é ideal para o controle efetivo das pragas urbanas que insistem em invadir o ambiente corporativo, empresarial e industrial.
ler mais 5 dicas para escolher uma empresa de Manejo Integrado de Pragas A contratação do serviço de manejo integrado de pragas deve ser feita com cuidado para garantir a segurança do seu ambiente.
ler mais ALÉM DO PARANÁ, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.
Temos ampla cobertura nacional para atender a sua necessidade! Bahia 071 3535-0535Mato Grosso 065 3051-4991Minas Gerais 031 3244-9900Natal - RN 084 99122-5593Paraná 041 3256-6767Pernambuco 081 3312-1313Rio de Janeiro 021 2502-5252Macaé - RJ022 2773-2810Rio Grande do Sul 051 3472-6100Santa Catarina 047 3028-6868São Paulo 011 3876-8500 Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:       Central de Atendimento: 0800 704 1528 Central de Atendimento: 0800 704 1528 Manejo Integrado de Pragas Dedetização de Baratas Controle de Mosquitos Dedetização de Carrapatos Manejo de Pombos Manejo de Morcegos Controle de Aranha Marrom Higienização de Reservatório Controle de Moscas Controle de Escorpiões Dedetização de Pulgas Desratização Descupinização Desinsetização Controle de Caramujos Controle de Pragas de Grãos Armazenados / Expurgo / Fumigação   Orçamento Grátisou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Localização como chegar a Biosseg Controle de Pragas Curitiba