BKT Pesca, Manaus - AM

R. dos Barés, 150 - Centro, Manaus - AM, 69005-020, Brasil
Manaus - AM

BKT - - A BKT Pesca (Brazil Khon Kaen Trading Ltda.
) por ser associada a um dos mais respeitados fabricantes de artigos para pesca do mundo, a KKF - Khon Kaen Fishing Net Factory – apresenta no Brasil um padrão de excelência mundial no mercado de pesca profissional e amador.
Somadas as experiências das duas empresas são mais de 30 anos oferecendo produtos de qualidade, confiáveis e de excelente custo-benefício para a indústria pesqueira e para os amantes de pesca.
A qualidade de seus produtos é atestada pela certificação ISO 9002 e pelos milhões de usuários satisfeitos em todo mundo.
Mais do que isso, a BKT trabalha baseada em um dos mais modernos conceitos de mercado: Pensamento global com ação local, buscando sempre fechar bons negócios com a máxima satisfação de seus clientes varejistas e atacadistas.
Por isso mesmo, as marcas Ship e Leão do Mar são sucesso no Brasil e no mundo, com suas panagens de nylon monofilamento, fios torcidos de nylon e linhas especiais de nylon disponíveis em quilos ou em peças.
Além de atuar no mercado de pesca, a BKT também oferece sua renomada qualidade na confecção de redes de segurança residenciais (janelas, sacadas e piscinas), esportivas e para diversas outras aplicações.
Também atuamos na distribuição de Cerdas em monofilamento de alta qualidade produzidos pela KR Platic Company, empresa de origem tailandesa para os mercados industriais, nos segmentos de cosméticos, pincéis artísticos, higiene oral, escovas industriais para diversas finalidades.
A BKT faz a linha certa para o seu negócio porque oferece confiança e comprometimento em tudo o que faz, proporcionando condições para que a sua empresa tenha cada vez mais sucesso.

Localização como chegar a BKT Pesca