Black Home Design, Curitiba - PR

Av. Manoel Ribas, 4824 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

Black HD – Black Home Design - A BLACK home design nasce com a experiência de mais de 20 anos de mercado da designer de interiores Maria Alice Almeida Berndt.
Com um show room atualizado, a BLACK home design oferece móveis sofisticados e de alta qualidade, sempre com a assinatura de grandes marcas.
- Mobiliário com estilo!QUALIDADEPrezamos sobre tudo a qualidade dos nossos produtos, priorizando sempre o nosso cliente.
DETALHESMais de 20 anos de experiência para te entregar os melhores detalhes.
PREÇO BOMMóveis sofisticados e de alta qualidade com preço justo, esse é o nosso lema!MOSTRA CASA BLACK A mostra curitibana aponta ideias em lifestyle e propostas que vão ao encontro das atuais tendências da decoração mundial, com algumas peças exclusivas assinadas por grandes nomes nacionais do design de mobiliários, como "Bruno Faucz, Fabrício Roncca, Pedro Mendes e Marcelo Ligieri.
"12Ambientes 91m² de ambientes projetadosO QUE É DECORE EXPRESS?Pra você que tem pressa em mudar seu ambiente sem grandes intervenções, profissionais e uma equipe especializada transformam seu ambiente de um dia para o outro.
Seja trocando todos os móveis ou apenas dando um toque final com objetos de decoração.
NEWSLETTER Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as novidades, promoções e lançamentos.

Localização como chegar a Black Home Design