BLI Resort Jacumã, Ceará-Mirim - RN

Unnamed Road, 59570-000, Ceará-Mirim - RN, 59570-000, Brasil
Ceará-Mirim - RN

BLI - BRAZILIAN LIFESTYLE INVEST, casas de praia, investimentos, Nordeste, Jacumã Beach & Golf Village - - Jacumã Beach & Golf Village O Jacumã Beach & Golf Village é um empreendimento localizado à beira-mar de Jacumã/RN, construído pela BLI – Brazilian Lifestyle Invest, através do melhor conceito de qualidade de vida para quem busca o melhor lugar para ter como segunda moradia e, também, um investimento no litoral de Natal com mais rentabilidade e segurança.
Aqui no condomínio você encontra casas de praia, chalés, bangalôs e casas de luxo, pois é um empreendimento de alto padrão, feito para quem deseja investir em uma das praias mais bonitas do Nordeste.
Investir em um empreendimento como o Jacumã Beach & Golf Village, pode significar em um retorno de qualidade de vida para você e a sua família; pois o condomínio de luxo conta com uma excelente infra-estrutura e espaço para você construir a sua casa de praia ou qualquer outro imóvel.
Aqui você tem ao seu dispor uma quadra de tênis, piscina, café e bar a beira mar, energia solar, irrigação automática, área de lazer e muito mais.
Pois o Jacumã Beach & Golf Village está próximo a grandes centros de entretenimento, lagoa de Jacumã e campos de golf, além de estar a apenas 25 km do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Escolha o Jacumã Beach & Golf Village e aproveite as belezas naturais do Rio Grande do Norte para ter a casa de praia dos seus sonhos.
O melhor custo beneficio a partir de R$ 2.
188 por m².
Jacumã Uma das praias mais belas do Nordeste e do litoral do Rio Grande do Norte é Jacumã, que fica no litoral norte, a 33km de Natal e é cercada por arrecifes que deixam o mar calmo e propício para o banho.
A praia de Jacumã possui um clima ideal para o descanso e a diversão de toda a família.
Aqui você pode aproveitar tanto os mergulhos agradáveis, quanto os passeios de aerobunda, skibunda e prática de esportes como surf, kitesurf e windsurf.
O aerobunda consiste em deslizar até a lagoa pendurado por um cabo, enquanto o skibunda é uma espécie de trenó que serve para descer as dunas A Lagoa de Jacumã é uma região de dunas com extensos coqueirais e riachos que desembocam no mar, proporcionando atividades aconchegantes para quem a procura.
Jacumã é o cenário perfeito para quem quer ter qualidade de vida e realizar um bom investimento.
Por isso a BLI-Brazilian Lifestyle Invest escolheu Jacumã para construir o Jacumã Beach & Golf Village; o melhor conceito em segunda moradia e casa de luxo para você que tem bom gosto! Um imóvel de alto padrão que nenhuma outra imobiliária poderá oferecer para você, com custo beneficio a partir de R$ 2.
188 por m².
Vídeo Sede para Copa 2014Sede para Jogos Olimpicos em 2016 Natal Natal, mais conhecida como a “Noiva do Sol”, é uma cidade cheia de encantos e belas praias.
Natal possui um povo receptivo e um clima acolhedor para aqueles que buscam descanso.
Mas quem procura agitação encontra em Natal uma ótima opção, pois a cidade possui inúmeros atrativos noturnos.
O potencial turístico de Natal deve-se, principalmente, às belas praias de seu litoral, tais como Ponta Negra, Genipabu, Pipa, além da belíssima Praia de Jacumã e muitas outras.
Natal possui cerca de 300 dias ensolarados que garantem a diversão dos visitantes que chegam durante todo o ano.
Por isso, aqui vai um alerta: proteja-se do sol, traga roupas leves na bagagem e aproveite as maravilhas que Natal tem para oferecer.
Além das disputadas praias, Natal possui atrações noturnas para aqueles que não dispensam uma badalação.
Os principais points de Natal estão na Rua Chile e em Ponta Negra, os centros culturais de Natal.
Em ambas o turista encontra diversas opções de bares e restaurantes que abrigam atividades ligadas à cultura local.
Em Natal sempre haverá espaço para uma boa música, um bom papo, belos patrimônios e muita gente bonita.
Além disso, Natal possui uma gastronomia especial que inclui pratos típicos com frutos-do-mar, entre outras iguarias deliciosas, que combinam para deixar sua viagem ainda mais gostosa.
Por essas e outras Natal não sai da lista de destinos mais procurados por turistas do mundo todo.
Alguns se apaixonam tanto pelas maravilhas de Natal que escolhem a cidade para morar ou estabelecer segunda moradia e, também, para investir, prova de que Natal tem muito potencial para ser aproveitado.
Afinal, a cidade possui inúmeros e belos imóveis na praia esperando seu investimentos.
Uma ótima opção para quem busca rentabilidade.
O Brasil O Brasil é um país rico em belezas naturais e hospitalidade.
E, por isso, é o lugar certo tanto para descansar como para se divertir, pois aqui você encontra uma cultura rica e diversificada, um povo alegre e receptivo, além das belas paisagens de tirar o fôlego, o que fazem do Brasil o melhor lugar para se viver.
Mas não é só isso! O Brasil também é o lugar ideal para se investir, prova disso é o crescimento do turismo no país e o aumento dos investimentos estrangeiros no mercado imobiliário, graças a alta rentabilidade que a economia brasileira proporciona.
Atento às potencialidades do país, o governo brasileiro vem realizando melhorias na infra-estrutura (construção de aeroportos, rodovias, aumento do saneamento básico, etc), tudo para tornar o “País Tropical” ainda mais atraente e para que seus investimentos tenham mais rentabilidade.
Venha para o Brasil curtir lindas praias, muita aventura, emoção e gente bonita! Tenha tudo isso ao seu alcance.
BLI - Brazilian Lifestyle Invest © 2007.
All rights reserved.

Localização como chegar a BLI Resort Jacumã