BlindaSolo, Ouro Fino - MG

Rua Cel. Gustavo Barbosa, 76 - Centro, Ouro Fino - MG, 37570-000, Brasil
Ouro Fino - MG

BlindaSolo® | Home - - Abrir menu Home Abrindo Caminhos A BlindaSolo® é uma empresa jovem que preza pela seriedade, pela redução dos custos, pela preservação do Meio Ambiente, e, acima de tudo, a satisfação do cliente.
Por que escolher BlindaSolo®? A grande vantagem do uso desta tecnologia é o baixo ou quase nenhum custo de conservação ou manutenção das obras executadas.
A base blindada tem a absorção de água reduzida, assim como a ascensão capilar e a tensão de sucção do solo, fatores estes extremamente prejudiciais a qualquer tipo de pavimento.
É o único sistema construtivo capaz de trabalhar, com eficiência, solos em épocas de chuvas.
Aumenta o CBR e reduz a expansão dos solos.
Missão Estamos aqui como uma alternativa frente às dificuldades na obtenção de materiais granulares.
Compromisso A BlindaSolo® traz em seu DNA muita competência e conhecimento sobre a tecnologia.
O produto - BS Plus - é um estabilizante de solos, líquido, que não agride o Meio Ambiente, pois dispensa o uso de cascalho e agregados, não poluente e ecologicamente correto.
Mais sobre a BlindaSolo® No ínicio de 2015, a BlindaSolo® firmou parceria com a FISTEC Engenharia.
Fundada em março de 1990, a FISTEC Fiscalização Técnica e Engenharia LTDA.
, teve como princípio o atendimento das necessidades básicas de empresas da iniciativa privada no que se refere ao auxílio e implantação da gestão de qualidade, fiscalização e controle técnico dos serviços prestados no campo da engenharia viária e geotecnia.
A FISTEC Engenharia sempre buscou o desenvolvimento e a evolução constante, e hoje conta com uma equipe associada de trabalho multidisciplinar, com profissionais de alto nível técnico, colaborando como parceiros em diversas etapas de implantação dos empreendimentos, que compreendem desde a ocasião do desenvolvimento de propostas, análise de projetos, controles de qualidade, consultoria técnica permanente, proposição e desenvolvimento de projetos alternativos, bem como a supervisão e fiscalização de obras de pequeno a grande porte.
A parceria entre a BlindaSolo® e a FISTEC Engenharia, trará soluções para as Administrações Públicas, para as Concessionárias e Construtoras.
Vantagens Confira quais são as vantagens de utilizar o BlindaSolo® Junte-se a nós e faça sua parte! Por favor aguarde enquanto enviamos sua mensagem.
CONTATO Preencha os campos abaixo e em breve entraremos em contato! Nome Completo: E-mail: Empresa: CNPJ: Telefone para Contato: Assunto: Mensagem: Enviar!

Localização como chegar a BlindaSolo