Boate Bus Party, Colatina - ES

Rod. Gether Lopes de Farias, 525 - Vila Nova, Colatina - ES, 29105-055, Brasil
Colatina - ES

Bus Party Boate – Embarque Nessa Diversão - - O Ônibus O Bus Party Boate surgiu da vontade de trazer entretenimento único e inovador para a nossa região.
Sucesso no exterior e em alguns estados brasileiros, o sistema de festa itinerante se destaca pela capacidade de diversão, tornando-se a melhor opção para seu evento.
Pioneiro no estado ES, o Bus Party Boate é um super veículo adaptado para oferecer alegria com segurança e qualidade.
Possui capacidade para 50 convidados harmoniosamente distribuídos na boate que funciona dentro do veículo.
Aniversários adulto e infantil, encontro entre amigos, noivados, despedidas de solteiro, chás diversos, turmas da faculdade, happy hours, festas empresariais, ações promocionais, esquenta para baladas, 15 anos, festas temáticas, enfim todo tipo de comemoração.
Fale Conosco (27) 3721-6179Galeria de Fotos Solicite seu orçamento Embarque nessa diversão!! Preencha abaixo o formulário com todas as informações para o seu orçamento, é muito importante informar a data que você gostaria de realizar seu evento.
Iremos entrar em contato com você o mais rápido possível! Possuimos serviços e cardápios variados para atender de acordo com a necessidade do evento.
O cliente tem a liberdade de levar adicionais como: bebidas e petiscos.
Nossos profissionais estarão à disposição para auxiliar na em qualquer eventualidade.
O serviço inclui cortesia, como: gelo, água mineral e refrigerantes.
Cada convidado ganha um lindo copo Long Drink da Bus Party Boate como lembrança.
Seu nome (Obrigatório) Seu E-mail (Obrigatório) Telefone (Obrigatório) Assunto Mensagem Embarque nessa diversão ! EmbarcarEndereço 

Localização como chegar a Boate Bus Party