Bodega do Sertão, Maceió - AL

Av. Dr. Júlio Marques Luz, 62 - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-420, Brasil
Maceió - AL

Bodega do Sertão - Restaurante e Café Regional - Consagrando a gastronomia de Maceió, o Restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano.
- Bem vindo ao Restaurante Bodega do Sertão A beleza do restaurante começa na sua arquitetura.
O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina.
Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste.
Conheça o cardápio Conheça o Bodega do Sertão Itens tipicamente nordestinos De lá do canto, a estátua do padre Cícero observa os detalhes tão caprichosos.
Toalha de fuxico, panela de barro e bules coloridos.
Os banquinhos de madeira harmonizam com toda a decoração rústica do local, trazendo a cultura do Nordeste, preservada ao longo do tempo, direto para a Bodega do Sertão.
Aqui a mesa é grande e a comida é farta.
Só não se acanhe com as namoradeiras te olhando.
Elas, assim como nós, só querem que você saia apaixonado pelos sabores nordestinos.
Uma variedade irresistível de cores e sabores Celebridades que já passaram pelo Bodega do Sertão Quem vem à Maceió, vem na Bodega.
E podemos dizer, sem medo de errar, que somos um dos pontos preferidos das celebridades que já passaram pelo paraíso das águas.
Confira algumas delas.
Denise Fraga Djavan Elba Ramalho Mano Walter Danielle Winits Suzana Vieira Solange Couto Fabio Porchat Mais Celebridades Experimente a deliciosa tapioca da paixão Confira algumas avaliações do nosso premiado restaurante 2016 CE R TIFICADO de E X CEL Ê NCIA “Voltaria mil vezes!” Se você quer apreciar um ambiente agradável com uma comida típica deliciosa, esse é o lugar ! Impossível ir ao Bodega do Sertão e não ter um desejo imenso de retornar.
O self service conta com uma variedade de mais de 60 pratos regionais, além das sobremesas, uma delicia! Mariana N “Delicias do sertão” Comida excelente carne de sol com queijo coalho,favas,linguica de bufalo e carneiro,venda de comidas e pingas,visual fiel ao sertao imperdivel! Luciano T “Local muito agradável” Fomos jantar no Bodega do Sertão, gostei muito do local, a decoração é bem legal e a comida é boa.
Amei as sobremesas.
Super indico.
Janckiele P Conferir mais avaliações Prêmios e Certificações © 2017 Restaurante Bodega do Sertão

Localização como chegar a Bodega do Sertão