Bom Bocado, Porto Alegre - RS

R. Silva Jardim, 425 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 91780-060, Brasil
Porto Alegre - RS

Bom Bocado - - Menu PrincipalIn?cioEmpresaProdutosCard?pio do DiaFotosPromo??esLocaliza??oCh? CapitalCard?pioFormaturasReservasContato Novidades Kits Bom BocadoKits - BOM BOCADO Entre e confira Telentrega Produtos Ch? Capital Rua Silva Jardim, 425 Mont´Serrat Porto Alegre - RS (51) 3330 - 9920 ENCOMENDAS (51) 8518-0496 RESERVAS Este endere?o de e-mail est? protegido contra spam bots, pelo que o Javascript ter? de estar activado para poder visualizar o endere?o de email   Saiba de nossas novidades Nome E-mail Inscrever Cancelar inscri??o   Desde 1986 a Confeitaria BOM BOCADO vem oferecendo os mais delicados sabores para aqueles que admiram a diversidade e o refinamento de seus produtos.
São doces, salgados e tortas aperfeiçoados cuidadosamente por uma equipe que dedica muito amor em produtos desenvolvidos com ingredientes da melhor qualidade buscando sempre satisfazer aqueles que são a sua motivação.
2004 - o BOM BOCADO amplia o seu atendimento e passa a ser frequentada como Casa de Chá.
O espaço comporta até 65 lugares.
  2007 - atendendo a solicitações de clientes que buscam um melhor conforto na hora do almoço, o BOM BOCADO oferece uma comida caseira, que pode ser consumida no local ou levada para casa.
Lasanhas, strogonof, sopas, quiches, entre outros(como o prato surpresa) fazem com que a casa seja frequentada por aqueles que buscam um ótimo serviço.
"Antecipe a compra de 10 almoços, ganhe desconto e mais um almoço".
2008 - parte do deck é decorado com Cana da Índia e fechado , aumentando a capacidade de atendimento em mais 20 lugares.
A casa amplia os serviços atendendo a coquetéis , jantares, além de atender eventos externos, em locais indicados pelos clientes.
2014 - Aqueles que acreditam que tomar café da manhã é um hábito essencial para uma vida mais saudável o BOM BOCADO oferece,  frutas, sucos, derivados do leite, café, pães, chás.
Combine com os seus pares, agende e usufrua de mais essa delícia.
   

Localização como chegar a Bom Bocado