Bom Jesus Aurora, Caçador - SC

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 150 - Centro - Centro, Caçador - SC, 89500-000, Brasil
Caçador - SC

| Colégio Bom Jesus - Uma lição de vida - - Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Menu   Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Palhoça Itajaí São Bento do Sul Lages Jaraguá do Sul Caçador Blumenau Florianópolis Unidade: Bom Jesus Aurora Home Unidades Bom Jesus Aurora Bom Jesus Aurora Localizado na região central de Caçador, o Bom Jesus Aurora oportuniza a seus alunos, por meio de uma proposta pedagógica de qualidade, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.
Com uma equipe de professores qualificados e moderna estrutura física, oferece aos estudantes valores éticos, científicos e culturais, reconhecendo e aprimorando o potencial de cada um.
Níveis de ensino disponíveis nesta unidade: › Educação Infantil › Ensino Fundamental I › Ensino Fundamental II › Ensino Médio Observações: * Turmas do Nível A da Educação Infantil a 3.
ª série do Ensino Médio.
* Ensino regular.
Entre em contato: Rua Marechal Deodoro, 150Centro | Caçador - SC(49) 3563-0382 VEJA ESSE LOCAL NO MAPA AGENDE UMA VISITA INFRAESTRUTURA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE Diferenciais da Unidade O Colégio Bom Jesus Aurora oferece, além das aulas específicas em amplas salas, aulas práticas tanto no ambiente escolar quanto em outros locais que favoreçam a aprendizagem, como parques, empresas, comércio, entre outros.
No Colégio, os alunos têm contato com os laboratórios, como uma forma de reforçar o ensino dado em sala de aula e trazer os conteúdos dos livros mais perto dos alunos.
›   Ambiente Virtual O Aluno on-line e o Responsável on-line são ambientes virtuais exclusivos para alunos, pais/responsáveis e educadores do Bom Jesus e escolas conveniadas.
Aluno on-line: após fazer o login, o aluno acessa uma página personalizada, de acordo com a sua série e Unidade.
Nesse espaço, estão disponíveis atividades pedagógicas interativas, notas e faltas, tarefa de casa, circulares, avaliações e o Ferinha BJ.
No Ensino Médio, existem os simulados online para toda a rede Bom Jesus, onde cada aluno pode verificar como está o seu desempenho, além de fazer download de diversos exercícios e conteúdos.
Responsável on-line: nessa área, além de acompanhar as atividades acadêmicas de seu filho, como notas parciais e finais, ocorrências disciplinares, tarefa de casa diária e circulares, o pai tem acesso a todas as informações financeiras.
›   Atividades Extracurriculares Para aprimorar o convívio em equipe, o Bom Jesus Aurora apresenta atividades extracurriculares aos nossos alunos de Educação Infantil e Fundamental a fim de, também, fortalecer seu desenvolvimento físico e mental.
O Colégio oferece aulas de teatro, voleibol, badminton e futsal.
›   Projeto Virtudes O Projeto Virtudes se utiliza das atividades extracurriculares e conta com a participação de professores, pais, alunos e comunidade, de modo a integrá-los na busca pela convivência em sociedade.
Nesse projeto, são abordados diversos valores humanos como a gratidão, a união, a fraternidade, a confiança, a sabedoria, a solidariedade, o diálogo, a disciplina, a humildade e a perseverança.
Atividades Extracurriculares ›   Teatro Turmas Série / Idade Dias Horários Teatro Misto 3.
º, 4.
º e 5.
º ano Terça e Quinta 18h às 18h50 Informações referentes ao ano letivo de 2016.
Consulte a Unidade sobre os valores das mensalidades.
›   Voleibol Turmas Série / Idade Dias Horários Voleibol Misto 6.
º ano ao Ensino Médio Terça e Quinta 19 às 19h50 ›   Handebol Turmas Série / Idade Dias Horários Handebol Misto 6.
º e 7.
º ano Segunda e Quarta 17h20 às 18h10 Handebol Masculino 8.
º ano e 9.
º ano Terça e Quinta 17h20 às 18h10 Handebol Masculino Ensino Médio Terça e Quinta 18h10 às 19h Handebol Misto 3.
º, 4.
º e 5.
º ano Sexta 18h às 18h50 /18h50 às 19h40 Informações referentes ao ano letivo de 2016.
Consulte a Unidade sobre os valores das mensalidades.
›   Badminton Turmas Série / Idade Dias Horários Badminton Misto 4.
º ano ao Ensino Médio Segunda e Quarta 18h10 às 19h Badminton Misto 6.
º ano ao Ensino Médio Segunda e Quarta 17h10 às 18h Informações referentes ao ano letivo de 2016.
Consulte a Unidade sobre os valores das mensalidades.
›   Futsal Turmas Série / Idade Dias Horários Futsal Misto 1.
º, 2.
º e 3.
º ano Segunda e Quarta 18h às 18h50 Futsal Misto 4.
º, 5.
º e 6.
º ano Terça e Quinta 18h às 18h50 Futsal Masculino 7.
º ano ao E.
M.
Segunda e Quarta 19h às 19h50 Informações referentes ao ano letivo de 2016.
Consulte a Unidade sobre os valores das mensalidades.
Uniformes O uso do uniforme escolar no Colégio Bom Jesus é obrigatório desde o primeiro dia letivo.
Por isso, é necessário que todas as peças sigam o padrão e estejam devidamente identificadas.
Os alunos novos terão o prazo máximo de duas semanas após o início das aulas para a aquisição do uniforme.
Para o exercício de algumas atividades extracurriculares, os alunos deverão utilizar uniformes e acessórios específicos, também disponíveis para aquisição em nossas lojas.
Lembramos, contudo, que os uniformes das atividades extracurriculares não serão permitidos nas aulas normais do Colégio.
Saúde Escolar O Grupo Bom Jesus, ciente de seu papel na formação integral de seus alunos e frente aos desafios atuais, vem desenvolvendo, por meio do seu Departamento de Saúde Escolar (DSE), um trabalho multidisciplinar de acompanhamento de alunos que necessitam de orientação específica.
O trabalho integrado da equipe multidisciplinar do DSE com a equipe pedagógica tem o objetivo de prover não só a educação intelectual como também contribuir para a formação do jovem e, consequentemente, para o papel que ele representará na sociedade.
Agende uma visita ao Bom Jesus Aurora Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Palhoça Itajaí São Bento do Sul Lages Jaraguá do Sul Caçador Blumenau Florianópolis Unidade: Bom Jesus Aurora

Localização como chegar a Bom Jesus Aurora