Bom Jesus Rainha da Paz, Lagoa Vermelha - RS

Av. Benjamin Constant, 1537 - Centro, Lagoa Vermelha - RS, 95300-000, Brasil
Lagoa Vermelha - RS

| Colégio Bom Jesus - Uma lição de vida - - Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Menu   Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Venâncio Aires Vacaria Rio Grande Lagoa Vermelha Arroio do Meio Porto Alegre Unidade: Bom Jesus Rainha da Paz Home Unidades Bom Jesus Rainha da Paz Bom Jesus Rainha da Paz Com turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Bom Jesus Rainha da Paz oferece formação ética e promove o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico dos alunos.
Assim, eles são colocados como sujeitos ativos do processo de ensino-aprendizagem, que oportuniza a vivência de virtudes, além do desenvolvimento de suas habilidades e competências.
Níveis de ensino disponíveis nesta unidade: › Educação Infantil › Ensino Fundamental I › Ensino Fundamental II › Ensino Médio Observações: *Turmas do nível A da Educação Infantil a 3.
ª série do Ensino Médio.
* Ensino regular.
Entre em contato: Av.
Benjamin Constant, 1537Centro | Lagoa Vermelha - RS(54) 3358-9650 VEJA ESSE LOCAL NO MAPA AGENDE UMA VISITA INFRAESTRUTURA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE Diferenciais da Unidade As atividades pedagógicas desenvolvidas no BJ Rainha da Paz visam à construção de habilidades e competências, centradas no protagonismo do aluno, na formação integral do ser humano e na construção da cidadania.
›   Ensino Médio Língua Portuguesa ›   Ensino Fundamental 1.
º ano 2.
º, 3.
º e 4.
º anos 5.
º ano a 8.
ª série ›   Educação Infantil Atividades Extracurriculares Uniformes O uso do uniforme escolar no Colégio Bom Jesus é obrigatório desde o primeiro dia letivo.
Por isso, é necessário que todas as peças sigam o padrão e estejam devidamente identificadas.
Os alunos novos terão o prazo máximo de duas semanas após o início das aulas para a aquisição do uniforme.
Para o exercício de algumas atividades extracurriculares, os alunos deverão utilizar uniformes e acessórios específicos, também disponíveis para aquisição em nossas lojas.
Lembramos, contudo, que os uniformes das atividades extracurriculares não serão permitidos nas aulas normais do Colégio.
Saúde Escolar O Grupo Bom Jesus, ciente de seu papel na formação integral de seus alunos e frente aos desafios atuais, vem desenvolvendo, por meio do seu Departamento de Saúde Escolar (DSE), um trabalho multidisciplinar de acompanhamento de alunos que necessitam de orientação específica.
O trabalho integrado da equipe multidisciplinar do DSE com a equipe pedagógica tem o objetivo de prover não só a educação intelectual como também contribuir para a formação do jovem e, consequentemente, para o papel que ele representará na sociedade.
Agende uma visita ao Bom Jesus Rainha da Paz Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Venâncio Aires Vacaria Rio Grande Lagoa Vermelha Arroio do Meio Porto Alegre Unidade: Bom Jesus Rainha da Paz

Localização como chegar a Bom Jesus Rainha da Paz