Bosch Rexroth, Serra - ES

Rua Nelcy L Vieira 20 - ar 21 - Serra Centro, Serra - ES, Brasil
Serra - ES

Home - Bosch Rexroth Brazil - - Indústrias Aplicações em Máquinas e Engenharia Automação Fabril Service Aplicações Industriais Service Automação Treinamento Tendências Empresa Compras Contato myRexroth Home > Home   Atendimento Bosch Rexroth em Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018     Extranet do distribuidor   Links rápidos       Bosch Rexroth.
The Drive & Control Company Econômicas, precisas, seguras e energeticamente eficientes: as tecnologias de acionamento e controle da Bosch Rexroth movem máquinas e equipamentos de qualquer magnitude.
A empresa reúne as experiências mundiais das aplicações nos segmentos de mercado Aplicações Mobil, Máquinas e Engenharia e Automação Fabril para o desenvolvimento de componentes inovadores e soluções customizadas, de sistemas a serviços.
A Bosch Rexroth oferece aos seus clientes componentes e sistemas hidráulicos, acionamentos elétricos e controles, sistemas pneumáticos, redutores, além de tecnologias de acionamento linear e de montagem, tudo de uma única fonte.
Próxima página Service Rexroth A Bosch Rexroth, através da divisão Service na cidade de Atibaia/SP, executa reparo em linhas de produtos, utilizando somente peças originais, procedimentos de reparo e testes de fábrica, garantindo ao produto reparado a mesma qualidade e confiabilidade de um produto novo.
    Procurando reduzir gastos com energia? Que tal aumentar a produtividade ao mesmo tempo? 4EE, a fórmula exclusiva da Rexroth para uma eficiência energética consistente.
Drive & Control 02 - 2017 Confira a segunda edição de 2017 do Magazine Drive & Control, a revista mundial para clientes da Bosch Rexroth! Service Rexroth Os especialistas da Rexroth oferecem suporte customizado onde você precisar: a divisão Service da Bosch Rexroth oferece soluções com peças originais e procedimentos de fábrica! SAC Bosch Rexroth Questionamentos, solicitações ou sugestões? Entre em contato conosco! A melhor forma de aperfeiçoar nossos pordutos e serviços é ouvindo você, nosso cliente.
        Política e Escopo do SGI & Certificados Legal Privacidade Termos e Condições Gerais © Bosch Rexroth Brasil     © Bosch Rexroth Brasil  

Localização como chegar a Bosch Rexroth