Boslein Consulting, Canoas - RS

R. Domingos Martins, 121 - Centro, Canoas - RS, 92010-170, Brasil
Canoas - RS

Boslein Serviços Contábeis - Quem somos - - Consultoria Técnica Serviços Contábeis Departamento Fiscal Quem somos No atual cenário econômico, qualidade nos serviços não é um privilégio, é uma obrigação de sobrevivência.
O esforço contínuo para servir melhor, com mais segurança e agilidade operacional e obter o reconhecimento dos esforços dos nossos clientes fazem parte de toda equipe.
Com essa filosofia de trabalho, estamos preparados para o desafio do novo século com as mais avançadas técnicas de prestação de serviços do nosso segmento, buscando a satisfação, o melhor relacionamento e visando proporcionar, através de MEIOS E FERRAMENTAS, conquistas progressivas nas atividades de nossos clientes.
Serviços A assessoria e consultoria oferecida aos nossos clientes e parceiros seguem o princípio básico da prestação de serviços de qualidade técnica, dispondo de ferramentas avançadas, visando o preparo do pessoal técnico e nas disponibilidade de equipamentos de última geração.
Nossa proposta não se restringe apenas em cumprir burocraticamente os trâmites da contabilidade convencional, mas sim, na sua observância, buscar através da atualização constante, os melhores métodos para o crescimento eficiente e econômico de nossos clientes.
Você pode se informar mais sobre os nossos serviços vendo:Contabilidade Escrituração, conferência e conciliação de documentos com balancetes e relatórios mensais.
Análise periódica para empresas do Lucro Real, Lucro Presumido e empresas do Simples Nacional com comparativo entre as formas de apuração disponibilizadas para cada tipo de empresa e a opção da forma mais adequada para cada cliente.
Recursos Humanos Setor encarregado por todas as rotinas trabalhistas, tais como: admissão e demissão de empregados; emissão da folha de pagamento; recibos de salários, recibos de férias e 13º salário; relatório do líquido e troco; resumos para INSS e FGTS; relatório das contribuições sindicais e assistenciais; emissão das guias de recolhimento do INSS, FGTS e IRRF.
 Consultoria Possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados, sempre prontos e dispostos a orientar e assessorar seus clientes em todas as áreas de sua atividade.
Com mais de 40 anos de experiência na área, podemos auxiliar sua empresa a ajustar as contas e ter melhores resultados.
Escrita fiscal Conta com equipe qualificada na orientação e assessoria fiscal, procedendo a conferência, importação e/ou digitação das notas de entradas e saídas, apuração de todos os impostos e a geração, validação e transmissão dos arquivos digitais exigidos pelo fisco.
Redes Sociais Boslein Contabilidade income verification Atendimento Atendemos diversas cidades da região Metropolitana e Vale do Sinos, conforme o mapa.
  Temos clientes em: Porto alegre - Canoas - São Leopoldo - Sapucaia - Novo Hamburgo - Sapiranga - Eldorado do Sul - Itajaí - Caixas do sul - Taquara - Esteio - Torres   Podemos atender: Viamão - Alvorada - Gravataí - Cachoeirinha - Guaíba - Campo bom   Buscamos sua documentação, na sua empresa.
Ou seja, distância não é empecilho para que possamos prestar nosso trabalho.
Contato Entre em contato conosco.
Honeypot Enviar Fale conosco 51 3031-1600 51 99984-7903 boslein@business.
org.
br alvaro.
boschi@boslein.
com.
br R.
Domingos Martins, 121 - Sala 701 Centro - Canoas/RS  

Localização como chegar a Boslein Consulting