Box & Cia Vidros com Design, São José - SC

Av. Presidente Kennedy, 1333 - Kobrasol, São José - SC, 88102-401, Brasil
São José - SC

Box & Cia - Tudo em Box e Vidro - Especializados na venda e instalação de box de banheiro, vidro decorativo e de segurança.
- Skip to content   •   48 3035-5060 |   48 9981-9785 Tudo em vidro para Florianópolis e região.
A Box & Cia é símbolo de qualidade Peça um Orçamento Seja bem vindo ao site da Box & Cia! Conheça um pouco sobre a nossa empresa Peça um Orçamento Esse tem sido nosso diferencial e procuramos sempre a melhor solução e o melhor acabamento.
Box para Banheiros Boxes de Vidro para residências e empreendimentos Vidros Decorativos Espelhos, Aparadores e Tampos de Mesa, Painéis de Espelhos Vidros de Segurança Temperados e Laminados: Portas, Telhados, Muros Conheça todos os nossos produtos Galeria Depoimentos Muito profissional! Já utilizamos os serviços da Box & Cia por alguns anos, e a cada ano eles estão melhores.
Recomendo! Valmir Junckes Proprietário, Junckes Metálicas Serviço profissional e no prazo.
A atenção da Box & Cia faz a diferença, garantindo que tudo fosse entregue e instalado como combinado.
Muito bom! Alysson Müller Chef, Rosso Restaurante Entre nossos parceiros, a Box & Cia sempre nos surpreende com o nível de seu trabalho, e a confiança que podemos depositar na empresa.
Juan Aurélio Engenheiro, Beco Castelo Entre em Contato Nome* E-mail* Telefone* Mensagem Entre em Contato Nome* E-mail* Telefone* Mensagem Rua Paula Ramos, 737 Coqueiros - Florianópolis/SCATENDIMENTO VIA AGENDAMENTO (48) 9981-9785 (48) 3035-5060 boxcia@boxcia.
com.
br

Localização como chegar a Box & Cia Vidros com Design