B&Q Energia, Ceará - CE

Avenida José Amora Sá, 1501 - Distrito Industrial II, Eusébio - CE, 61760-000, Brasil
Ceará - CE

B&Q Energia - - Serviços Segurança Contato Trabalhe Conosco Login ENERGIA A Empresa PORQUE SOMOS OS MELHORES Inovadora Por acreditar em um novo mercado de energia que está se formando no Brasil, a B&Q parte na frente e oferece serviços na implantação de micro e pequena geração de energias renováveis, como :eólica, solar e biomassa, potencializando assim a sua atuação no mercado brasileiro.
SGI A B&Q cria e desenvolve uma série de ações para intensificar a excelência em seus serviços.
Com uma cultura empresarial fundamentada no respeito e valorização das pessoas, a B&Q consolida sua excelência em serviços com gente de bem com a vida.
Compromisso A B&Q investe continuamente na melhoria de suas práticas de eficiência ambiental.
O comprometimento da B&Q com o futuro das novas gerações está refletindo em suas práticas diárias, nos investimentos para a atualização contínua nos programas de conscientização ambiental dos colaboradores e das comunidades.
Missão Excelência em serviços com gente de bem com a vida.
Visão Ser referência em segurança de classe mundial e soluções inovadoras com resultados sustentáveis.
Valores Ética Valorização da Vida Responsabilidade Socioambiental Foco em Resultados Meritocracia Últimas Notícias Aqui você obtem todas as informações que se destacaram durante a trajetória da B&Q B&Q assina contrato com a Enel para atender os Grandes Clientes do Ceará 04/08/2017 Em evento realizado no dia 04 de Agosto de 2017, a B&Q comemorou a assinatura do contrato com a Enel por mais três anos.
O contrato reafirma a empresa B&Q como responsável por todos os serviços de Ligação Nova, Religação, Normalização e Inspeção, dos maiores clientes do Estado do Ceará.
Campanha de Prevenção à Obesidade 23/08/2017 ​​Dia 23/08 no auditório da B&Q foi realizada palestra sobre os danos a saúde causados pela obesidade como; problemas cardiovasculares, respiratórios, diabetes, hipertensão, e alguns tipos de câncer.
A ação teve o intuito de conscientizar os colaboradores sobre a importância de uma vida com hábitos saudáveis.
Buscando melhoria dos processos é realizado o Encontro de Almoxarifados 06/12/2016 ​​No dia 06 de dezembro foi realizado o Encontro de Almoxarifado - Planejamento e Gestão de Materiais nos Almoxarifados, da B&Q Energia, no Ceará.
Todas as Notícias Serviços Foco na melhoria continua dos serviços Processos conforme os princípios da ISO 9001 Colaboradores como fator chave para sucesso dos serviços Kit Padrão Ensaios Elétricos Construção de Redes Manutenção em instalações energizadas Serviços de Energia Gestão de Iluminação Pública Portfólio A B&Q trabalha com energia, em serviços de, construção em redes de alta, média e baixa tensão, manutenção em Linha Viva, lavagem de isoladores em instalações energizadas, normalização, inspeção em clientes de grande porte e gestão de iluminação pública, conforme os princípios da ISO 9001, onde a gestão da qualidade são utilizados na condução da melhoria continua dos seus serviços, além de promover valores fundamentais nas áreas de Direitos Humanos, Direitos do Trabalho e Proteção Ambiental.
Ensaios Elétricos Ver detalhes Ensaios Elétricos O Laboratório de Ensaios Elétricos tem como Política da Qualidade assegurar que suas atividades sejam conduzidas em conformidade com o Sistema de Gestão, visando proporcionar satisfação a seus clientes por busca da melhoria contínua necessária ao sucesso dos serviços ofertados pela B&Q.
A implantação do Sistema de Gestão tem como objetivos: Lavagem de Isoladores Ver detalhes Lavagem de Isoladores Desenvolvemos a atividade de lavagem de isolamento em LT e SE energizadas de 13.
8 a 500 KV.
Iluminação Pública Ver detalhes Iluminação Pública Linha Viva Ver detalhes Linha Viva Instalações Energizadas em LT/SE Instalações Energizadas em Redes / SE Novos Clientes Ver detalhes Novos Clientes Conexão de novos clientes em redes de BT e MT.
Suspensão de Fornecimento Ver detalhes Suspensão de Fornecimento Suspensão do fornecimento de energia e Regularização do fornecimento de energia em BT e MT.
Combate às Perdas Ver detalhes Combate às Perdas Regularização de clientes em BT e MT.
Poda de Árvores Ver detalhes Poda de Árvores Execução de serviços de poda de arvore em redes de BT MT e AT.
Compre seu kit padrão, mais rápido e mais fácil ? Segurança A segurança no ambiente de trabalho é prioridade máxima da B&Q SESMT Nosso Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho é a equipe de profissionais da saúde, que tem como objetivo proteger a integridade física dos colaboradores.
Nossa principal meta é acidentes ZERO! SIPAT Todos nós temos o dever de identificar tarefas inseguras e de obter, com persistência e determinação, sua solução junto aos Chefes do Setor e Diretoria.
Ginástica Laboral Sabemos a importância da prática das atividades física como instrumento de promoção de saúde e prevenção de lesões, sobretudo, a reeducação postural e alívio do estresse.
Laboratório de Ensaios Elétricos O LEE tem como política da qualidade assegurar que suas atividades sejam conduzidas em conformidade com os padrões estabelecidos pela norma ISO/IEC 17.
025:2005.
EPI e EPC Para a B&Q, o Ser Humano, em sua integridade é prioridade da Empresa.
Nenhuma situação de emergência ou resultado pode justificar a falta de segurança dos colaboradores.
Treinamentos Cada Colaborador tem a responsabilidade de zelar por sua segurança e pela segurança de seus colegas.
A segurança no ambiente de trabalho é prioridade máxima da B&Q.
Continuamente investimos em novos equipamentos para a prevenção de acidentes, como também realizamos auditorias para avaliar o cumprimento das práticas e detectar oportunidades de melhoria.
Garantia de segurança através de: Contato ONDE TRABALHAMOS Fale Conosco Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer.
Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas.
Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.
Nome: Por favor informe seu nome Email: Por favor informe um e-mail Cidade: Mensagem: Por favor escreva um comentário Enviar Encontre-nos Avenida José Amora Sá, 1501 Distrito Industrial II - 61760-000 +55 (085) 3260-6700 beq@beq.
com.
br Grupo B&Q

Localização como chegar a B&Q Energia