Br Coban, Campinas - SP

Sala 117 - Condomínio Edifício William Zammataro - Av. Anchieta - Centro, Campinas - SP, 13015-100, Brasil
Campinas - SP

- - CRÉDITO IMOBILIÁRIOCom o BB Crédito Imobiliário, você transforma em realidade o sonho do seu imóvel, seja ele residencial ou comercial, novo ou usado.
Consulte-nos.
SAIBA MAIS CRÉDITO PESSOALAqui você encontra uma das menores taxas do mercado, os melhores prazos e o débito das parcelas pode ser realizado na sua folha de pagamento.
SAIBA MAIS SEGURO AUTONosso Seguro Auto oferece amplas coberturas e garantias com serviços exclusivos que proporcionam maior tranquilidade e segurança no seu dia a dia.
SAIBA MAIS CONSÓRCIORealize seus sonhos sem pagar juros! Basta começar agora a programar a compra ou a troca de seu veículo, sua casa ou até mesmo eletroeletrônicos.
SAIBA MAIS BR SERVIÇOS DE CRÉDITO A BR Serviços de Crédito é uma empresa que presta serviços para o Banco do Brasil como correspondente bancário, para construtoras, imobiliárias e para o público consumidor em geral.
Criada no ano de 2008, a BR surgiu da identificação das dificuldades enfrentadas pelo público em geral e pelos profissionais do mercado imobiliário em especial, na execução das operações de financiamento e utilização do FGTS para aquisição de imóveis.
Somente a partir de 2012 a BR passou também a atender com crédito pessoal, consórcios e seguro auto.
A BR tem por meta atender seus clientes e parceiros com dedicação é ética, considerando que seu trabalho contribui na promoção do desenvolvimento urbano e na justiça social do país, contribuindo ainda para melhorar a qualidade de vida da população.
COMPROMISSO COM O CLIENTE Para a BR, participar na viabilização e fechamento de operações de crédito é seu primeiro e mais importante compromisso.
Um compromisso assumido com os seus clientes e parceiros.
Para isso, desenvolve parcerias com empresas e em especial com o Banco do Brasil SA.
, do qual é representante através de contrato de Correspondente Bancário, a fim de manter seus profissionais sempre atualizados quanto às normas e condições dos financiamentos e demais demandas dos mercados em que atua.
A intenção é proporcionar soluções eficientes para a rápida efetivação dos negócios entabulados por seus clientes.
Da mesma forma, estimula o contínuo aperfeiçoamento dos profissionais das empresas parceiras, promovendo palestras e cursos sobre temas inerentes ao seu mercado de atuação.
Chegou a hora de tirar seus planos do papel.
Carro, moto, viagens, cirurgias plásticas, casamento e muito mais… PRODUTOS OFERECIDOS CRÉDITO IMOBILIÁRIO Crédito Imobiliário SAIBA MAIS CRÉDITO PESSOAL BB Crédito Salário SAIBA MAIS BB Crédito Salário Renovação SAIBA MAIS BB Crédito Consignação SAIBA MAIS BB Crédito Consignação Renovação SAIBA MAIS BB Crédito Antecipação 13º Salário SAIBA MAIS BB Benefício SAIBA MAIS CDC Automático SAIBA MAIS Contas PF SAIBA MAIS SEGURO AUTO Seguro Auto BB SAIBA MAIS CONSÓRCIO Consórcios SAIBA MAIS  SIMULAÇÃO Com apenas algumas informações você entende quanto dinheiro pode conseguir para realizar o seu sonho.
CONTATO Avenida Anchieta, 173 – Sala 117 – Centro Campinas SP – CEP.
13.
015-100Fone/Fax: (19) 3368-0003 – 3291-8750 contato@brcoban.
com.
br Enviar Avenida Anchieta, 173 – Sala 117 Centro - Campinas SP – CEP.
13.
015-100 Fone/Fax: (19) 3368-0003 – 3291-8750 contato@brcoban.
com.
br © 2015 BR Coban.
Desenvolvido por: Cloudesign.
Comece a digitar e pressione Enter para PESQUISA

Localização como chegar a Br Coban